Annyo! Babys
Enquanto o Guinho não revela pra gente onde é sua tatuagem kkk
Fica aqui mais um capítulo da viagem de 365 dias..
Espero que estejam gostandoBoa leitura ☺️
✈️
Depois de algumas horas com conversas e risadas, saindo do café se despedindo de Kimmie que não poderia ir ao jantar com a amiga, foi em direção ao restaurante que Alice e Rafa estavam, agora o sol já estava se pondo que significava - que estava um pouquinho encrencada - que as amigas estariam morrendo de fome, por que talvez, só talvez ela tivesse empolgado na conversa e nos livros.
- Olha quem finalmente apareceu - Rafa é a primeira a falar enquanto ela se senta.
- Já estava achando que você tinha levado a sério demais a história da Bela Adormecida e tinha ocupado o lugar dela.
- Ok, me empolguei - ela admite - Porém não me arrependo.
A primeira coisa que reparou ao se sentar foi na vista do restaurante, que de onde estavam dava pra ver um pouco da praia ainda, então observaram o sol se pondo e pouco a pouco revelando uma céu azul escuro com poucas nuvens e a lua crescente perfeita.
- Olha sua atitude me choca as vezes - a amiga fala depois do silêncio - Então será que podemos fazer o pedido agora? - perguntou Rafa.
- Claro, estou morrendo de fome - Jess concorda.
- Jura? Nem pareceu, já que estava pretendendo nos matar de fome! - é a vez de Alice mostrar sua revolta.
- Olha só - Jess começa a falar calma - Passado é passado, vamos focar no presente queridas amigas, vai pedir o que Rafa?
- O passado no caso tem apenas 5 minutos mais, minha fome é maior que isso.
Depois de comerem a comida que era maravilhosa, Jess contou o motivo da sua demora, que tinha encontrado com Kimmie a amiga virtual que tinha feito, e que o café era dela e acabaram conversando demais e por isso demorou a voltar, a noite foi chegando bem mais leve já que agora - seus dragãozinhos já estavam alimentados - já estavam saindo do local para dar um volta pela praça.
- Bom, onde podemos ir ? - Alice pergunta.
- Que tal aquele pub que vimos no caminho para o restaurante, o que acham? - Rafa fala assim que paga a conta.
- Acho que por mim tudo bem. - respondeu Jessica.
Ainda não queriam ir para casa, e por sorte delas o dia parecia estar durando o dobro do normal, então estavam dispostas a aproveitar ao máximo.
- Então está decidido, vamos! - disse Rafa levantando rápido da mesa - Só me deixem ir no banheiro primeiro.
- Vamos esperar lá fora então? - Jess fala sorrindo da amiga.
- Sim, vamos. - responde Alice.
Então levantaram e foram esperar pela amiga na praça em frente, se sentaram em um dos banquinhos perto de uma fonte pequena, que ficava bem no meio da praça, era quase cômico como era tão romântico o lugar, com luzes em volta da fonte, as flores que cercavam todo o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...