Domingou meu povo...
E o hoje é o dia dele, parabéns pro amor da minha vida
Kim Seokjin 💞
Então pra comemorar bora pra mais um capítulo dessa viagem
Espero que gostem.Boa leitura
😊
....
✈️
As 7:30 seu despertador toca, já fazia uma semana que estavam viajando, mais já parecia que sempre tinham morado ali a vida toda, - a Coreia era bem receptiva quando quer - já tinham feito amizade com seus vizinhos, o prédio onde fica o apartamento delas era exatamente no centro. Ainda não tinha visto nenhuma pessoa famosa na rua como acharam que iram ver, - como assim o Park Seojoon não corria pelas ruas? A vida é tão injusta - pelo menos ainda não e sinceramente com os últimos acontecimentos reparar se tinha ou não famosos ali acabou não sendo uma prioridade pra elas. Apesar de ver o Hyung Sik em alguma esquina e acidentalmente tropeçar nele e viver um possível romance seria incrível também.
O apartamento que estavam era perfeito pra elas, amplo e espaçoso, cada uma tinha sua suíte, a sala e cozinha eram juntas e ainda sim as vezes ficavam perdidas na hora de andar por lá, mais a melhor parte na opinião de Jéssica era a vista da praia pela sacada da sala, as portas enormes de vidro davam direto para uma perfeita vista da praia. Adorava sentar lá quando o sol estava se pondo e ler, - culpem Kimmie e sua biblioteca por isso - dava um clima perfeito e ajudava a ver claramente as cenas dos livros, e as vezes Kimmie a acompanhava na leitura quando não tinha que ir ao café, assim que criou coragem para se levantar da cama, indo até o quarto das amigas ver se ainda estão dormindo o que não era uma novidade, elas sempre estão dormindo, na cozinha pronta para fazer o café, por que tinha prometido fazer bolo para elas na noite anterior - anotação mental, nunca beber perto de pessoas com fome - a primeira coisa que faz é conferir se tem tudo o que precisava.
E a conclusão era de que teria que ao mercado no final da rua, então depois de troca a roupa tirando seu pijama rosa com vários corações o substituindo por um blusão de moletom azul claro, um short jeans, e um bucket preto pra disfarçar os cabelo bagunçado, ela antes de sair deixa uma mensagem para Rafa avisando onde ia, ou quando acordassem chamariam a polícia - mentira elas não fariam isso - assim que sai do prédio seu telefone toca.
📳 - Yeoboseyo? - atendeu.
📳 - Annyeo! - respondeu - Tudo bem?📳 - Sim, e você?
📳 - Lindo como sempre, e você o que está fazendo agora? - pergunta.
📳 - Indo ao mercado, prometi fazer um bolo para as meninas. - disse.
📳- Bolo, hum.. posso participar? - perguntou.
📳 - Claro, porque não, te aviso quando terminar, ok? - falou.
📳 - Vai demora? Está indo ao mercado? - pergunta.
📳 - Não, não vou demorar - ela ri ao telefone - Já está com saudades?
📳 - Muita baby - ele responde - Quer que eu
compre algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para o amor || REVISANDO ||
FanfictionPor que a arte de amar é para os loucos, pois só eles sabem se entregar por completo e sem receio. Então em uma viagem nada normal, se você tivesse a chance de amar aquele que você sempre sonhou, não faria valer a pena cada segundo? É claro que sim...