𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
________________________Incrível. Essa é a palavra que define a noite de ontem, tirando a parte chata do celular, depois de alguns drinks, foi Incrível. Nunca dancei tanto, se ontem era apenas a notícia que teria despedida de solteira, quero nem ver no dia. Lorenzo ficou no meu lado a noite toda, eu e ele bebemos bastante até, por incrível que pareça, Vincent não bebeu nada, apenas ficou sentado conversando, Nailea ficou a noite inteira dando em cima de Vinnie, ele estava meio que ignorando ela. Vai entender esses dois.
Já é de manhã, e percebo que estou meio atrasada para a aula, o que não é novidade. Então me arrumo rápido e quando me olho no espelho vejo que estou horrível, eu realmente necessitava de um banho. 20 minutos depois de me arrumar, percebo que eu já perdi a primeira aula e fudeu. Qual vai ser a desculpa que eu vou dar para professora?...
— Está atrasada, senhorita Maya. - professora me olhava com uma cara nada boa.
— Me desculpa, professora. Eu estava no médico, não estou me sentindo muito bem. - fico tossindo para ver se cola a minha desculpa.
— Tudo bem, mas só dessa vez, na próxima eu quero o atestado médico. - apenas concordo com a cabeça e vou até o meu lado, que pra minha tristeza era na frente de Vinnie.
Ele me olhava achando toda a situação engraçado, nego com a cabeça e sento, começando a assistir o resto da aula. Passa uns minutos e sinto uma respiração quente em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— No médico? Você já foi melhor, Mayazinha. Não gostei de você ter saído do meu quarto sem dar tchau. - ele diz bem perto do meu ouvido.
Reviro os olhos lembrando de minutos antes de eu ir para o meu dormitório. Eu havia acordado no quarto de Vincent, com ele agarrado em minha cintura, e não me pergunte como parei lá e nem o aconteceu, porque eu realmente não lembro.
Só de pensar que eu poderia ter...aí meu deus, não!
Me remexo incomodada com esses pensamentos. Focar na aula, isso que tenho que fazer.
...
Abro os olhos assutada e vejo que todos já estão saindo da sala, não acredito que eu dormi!
Bufo juntando minhas coisas, na sala só estava eu, a professora Meredith e...Nailea? As duas conversavam sobre algo que nitidamente incomodava a professora Meredith.
Dou os ombros e me levanto, tentando não fazer barulho, o que foi inviável, já que quando vou juntar meu lápis do chão acabo batendo a cabeça na cadeira.
— Droga! - digo para mim mesma, passando a mão no lugar que estava doendo.
Levanto minha cabeça e Nailea já havia saído e a professora estava juntando suas coisas.
Me levanto colocando a bolsa em meu ombro, e lembro que preciso falar a professora Meredith.
— Professora, eu...
— Me chame só de Meredith, Maya. - diz voltando sua atenção para mim
— Claro. - concordo sorrindo — Eu sei que você é responsável pela biblioteca da universidade e estão precisando de alguém lá, queria saber se posso, sabe, trabalhar lá.
— Ah, claro, seria ótimo, ainda não temos ninguém mesmo. - responde sorrindo.
𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🕹
Agarro o braço de Nailea quando a mesma sai da sala.
— Ai, me solta! - diz fazendo uma cara de dor.
Ignoro e me aproximo dela.
— É melhor você parar com o que está fazendo, Nailea, eu sei que tem a ver com a Maya, então deixa ela quieta. - digo apertando seu braço a fazendo reclamar de dor.
— Me larga, Vincent! Está ficando louco, ela tá te deixando louco! Você nunca me tratou assim, até ela chegar aqui. - diz puxando seu braço e o acariciando.
— Vai ser a primeira e última vez que eu falo pra você ficar longe da Maya! - digo entre os dentes.
— Não acredito que vai ficar assim comigo só por causa dela. - diz passando a mão pelo meu peito, mas eu a seguro impedindo.
— Você não é nenhuma santa, Nailea, apenas para com esse seu surto de tentar ferrar a Maya. - Repreendo, saindo dali, deixando a morena de cara fechada.
Eu sei que as coisas não são coincidência, e Nailea estava tramando algo que foderia com tudo.
Vou em direção sala de música, já que o pessoal da banda havia marcado uma reunião lá, para falar do próximo show dos Hunters. A adrenalina dos palcos é a única coisa que me mantém vivo, a única coisa que impede de me afogar na minha mente.
Respiro fundo passando a mão pelos cabelos e entrando na sala.
— Chegou quem faltava, vamos começar que daqui a pouco temos que voltar para aula. - Jordan se pronuncia quando me vê.
Ao seu lado estava Chase e Jaden. Era para Nailea estar aqui também, mas ela surtou dizendo que queria sair da banda, o que foi muito do nada.
— O show dos Hunters é daqui uma semana e estamos sem uma vocalista, alguém tem uma sugestão do que fazer? - Jaden pergunta e todos ficam em silêncio.
Não conhecíamos mais ninguém que cantasse. Claro, eu canto, mas a maioria das vezes é só a segunda voz, já que fico mais já guitarra.
— Bom, tem uma pessoa...- Chase diz de repente, sorrindo largo e todos ficamos animados.
•
(2/4)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie Hacker
Fanfiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ "Você não sente raiva, sente amor" Querendo deixar seu passado para trás e arrumar a sua bagunça, Maya vai para Seattle, mais especificamente, Universidade de Seattle. Ela só não sabia que...