𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
________________________O resto do dia passou rápido, e agora eu estou no meu quarto estudando, já que daqui umas semanas as provas começam, época que os alunos vão a loucura.
Um barulho super alto de guitarra invade meus ouvidos, o que me faz suspirar, já sabendo quem é. Eu espero, pra ver se ele vai parar, mas não para.
Me levanto da cama, largando tudo e saio pisando fundo, indo pra maldita porta do lado.
Bato, chamo, e ninguém abre. Descido entrar, já que o doido do Vincent deixou a porta aberta, me deparo com ele entretido tocando a guitarra. Vejo uns fios pelo chão, que vão até uma tomada, vou até a mesma e desligo tudo, sorrindo com a satisfação do silêncio.
— Mas que porra! Isso é invasão de privacidade, vou te processar, sua invasora, e ainda por cima chega mechendo nas minhas coisas. - Vincent diz, com toda a sua atenção para mim.
— O barulho infernal da sua guitarra estava me atrapalhando, eu estou estudando. Não sei se você sabe, mas mora em um alojamento, com várias outras pessoas, não pode sair fazendo algazarra desse jeito! - digo indo até ele e batendo em seu peito.
— Vou te processar por agressão também, se continuar assim, vai passar a sua vida na cadeia, Mayazinha. - Hacker sorri, pegando meus pulsos.
— Vai se foder, Vincent! - digo me soltando dele — E se você continuar com o barulho, juro que quebro sua guitarra! Eu estou tentando estudar, trate de ter noção, idiota. - vou em direção a porta, pra sair.
— Você não vai tocar um dedo da minha bebê, Mayazinha. Nem tente. E eu só vou parar de tocar agora porque eu quero, não por você. - Ele diz, dando ênfase no "eu" — Agora sai, não deixei você entrar no meu quarto, invasora. - Vincent me empurra pra fora.
— Não toca em mim! E para de me chamar de invasora, você que foi burro de deixar a porta destrancada. - digo dando os ombros e abrindo minha porta.
— Isso não te dá o direito de ir entrando no quarto das pessoas desse jeito. - ele grita antes de eu fechar a porta em sua cara.
— VÊ SE ME ERRA, VINCENT! SE VOCÊ É BURRO, EU NÃO POSSO FAZER NADA! - Grito, e percebo ele suspirar irritado.
Dou risada e volto pra minha cama.
Enfim, silêncio e paz!Infelizmente, meu momento não dura muito, porque logo Nessa entra no quarto, falando animada sobre sairmos com o grupo, eles vão ir tocar em uma bar chamado The Crocodile.
Ela voltou para o seu dormitório para se arrumar e eu fui tomar banho.
O dormitório de Nessa e o meu são pertos, então ela está sempre aqui, já tem até a chave. Temos personalidades bem diferentes, mas nos damos bem. Nessa e o resto do nosso grupo viraram minha família, menos Vincent, ele é chato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie Hacker
Fanfic[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ "Você não sente raiva, sente amor" Querendo deixar seu passado para trás e arrumar a sua bagunça, Maya vai para Seattle, mais especificamente, Universidade de Seattle. Ela só não sabia que...