𝟏𝟔

1.1K 97 21
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀               ________________________ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
               ________________________ 

Quase uma semana se passou desde do ocorrido do quarto de Vincent e ele nunca mais olhou na minha cara, falou comigo, ou se quer, chegou perto de mim. Agora ele só anda com um caderno e um fone de ouvindo pra lá e pra cá. Talvez seja melhor assim. Distância. Era isso que precisávamos.

Nesse exato momento estou indo para o ensaio da banda e pela primeira vez cheguei antes que todo mundo. Era isso que eu pensava, até vê-lo sentado escrevendo.

Nem um momento ele olhou para mim, ou me deu um simples "oi", ignorada total.

— Que milagre que os dois estão na mesma sala sem discutir. - Hud chega sorrindo.
Vinnie só olha para Hud com uma cara séria e não fala nada.

Já tinha se passado dez minutos que todo mundo havia chegado e estamos ensinando. A próxima música séria "distance" do Ruel, e hoje seria nosso último ensaio, já que o show é amanhã, uma semana passou tão rápido que eu nem notei, e agora minha ansiedade está a mil!

" I heard you on the phone, I had you in mind
I've been on the run since you walked through the hallway
Heard it all before, I don't even mind
I'll do anything, pull me in and I'm far away" Comecei cantando primeiro, já que eu nunca começava uma música, essa era boa.

"You're right there
But I won't say that I'm standin', I'm right here
When I see you, I panic
So scared of the way it might pan out" Vinnie entrou cantando a segunda parte, seu olhar estava em mim, era um olhar triste, como que se quisesse me falar algo e ele logo desviou para outro lado.

"Well, I don't want to say that this was all it was
Tryin' not to stay, but that just made it worse
I've been keepin' my distance
Well, I just wanna know what you're thinkin'
I just can't explain the way it hurts
Now that what we had is gone
I don't have the words
I'm so bad at playin' along
Savin' my feelings
I've been keepin' my distance" Vinnie continuava cantando, o jeito que ele continuava me olhando me trazia arrepios, o jeito que ele cantava era como ele quisesse falar algo atrás da música. Ele dá tudo de si cantando e sua voz era como melodia para meus ouvidos.

"I've been feelin' so high on the way down
Hope I get another chance, 'cause I know I wouldn't
Wouldn't let you pass by, wouldn't even think twice
Let you out of my mind, I don't even know why
I've been feelin' so high on the way down
Said you treated me bad, 'cause you know I couldn't
Mmm, you know I couldn't" Nós dois entramos cantando essa parte e nossa voz se encaixava, isso era bom. Ele continuava me olhando e eu retribuía o olhar. Eu sentia que no fundo, que para ele escolher essa música, tinha algum significado para o mesmo.

"Well, I don't want to say that this was all it was
Tryin' not to stay, but that just made it worse
I've been keepin' my distance
I just wanna know what you're thinkin'
I just can't explain the way it hurts
Now that what we had is gone
I don't have the words
I'm so bad at playin' along
Savin' my feelings
I've been keepin' my distance" Vinnie termina a música cantando sozinho e seu olhar já não estava no meu, estava focado em suas mãos dedilhando as cordas de sua guitarra. E por fim ele termina de cantar.

— Vinnie, você arrasou! Você deu tudo de si, nesse ensaio. - Hud falou orgulhoso e todos concordaram.

[...]

O ensaio já havia terminado e Vinnie saiu sem se despedir de ninguém.

— O que aconteceu com Vinnie? Ele está tão isolado. - Nessa perguntava, pegando suas coisas enquanto esperava Jaden para irem embora, já que hoje ela veio assistir o ensaio.

— Não sei, ele nunca mais falou com ninguém que não seja no ensaio. ‐ Hud responde.

— Esse garoto é estranho, não liguem. - Dou os ombros e parto para o alojamento.

Quando eu estava voltando para o alojamento, vejo Vincent saindo do seu alojamento com um skate em suas mãos, caderno e seu fone de ouvido.

Ele está tão estranho, que isso me deixa louca, se fosse o Vinnie de antigamente, ele estaria me irritando, fazendo brincadeiras. Que ódio.

[...]

Estava deitada na minha cama, quando eu escuto uns barulhos estranhos na porta, quando eu abro um pouco consigo visualizar Vincent tentando abrir a porta, com uma garrafa na mão e em sua boca um cigarro. Quando ele finalmente conseguiu abrir a porta, foi com tudo pra dentro e logo atrás dele uma menina morena, ela fecha a porta e começam os barulhos. Quando ia fechar a porta, vejo o caderno que o Vincent não desgruda, pego sem pensar duas vezes.

Logo quando abro a primeira página já tem a letra de uma música.

"Think I need it
Your lack of feeling
Hurts the most when you're leaving
Like I'm talking to demons"

Meu deus. Fecho o caderno e entro para meu dormitório. Decido apenas guardar para depois devolver para Vincent.

Deito em minha cama novamente, tentando tirar a curiosidade de ler o resto do caderno, não seria legal.
Desligo a luz e tento dormir, mas falho, me virando de um lado para o outro.
Ligo o abajur e meu olhar vai logo para aquele maldito caderno!

Eu sei que vai ser errado, mas eu preciso terminar de ler aquilo lá, e tenho quase certeza de que aquilo não é uma mera música, se bem conheço Vincent.

Pego e abro na mesma página.

"And I haven't seen a sunrise since I said goodbye to you
Or fallin' apart in the rain
Or cry for friends that left to soon
Slowly driftin' away "

Oh céus! Por que isso faz tanto sentido?
Ele claramente não está bem.
Folheio o caderno para ver se havia algo a mais, mas não, apenas aquilo ali e alguns rabiscos.

Fecho o caderno novamente e o coloco no criado mudo, desligo o abajur e deito, pensando se eu deveria apenas entregar o caderno a Vincent e fingir que não li nada ou se eu tomava alguma atitude.


espero que tenham gostado :)

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora