𝟐𝟐

1K 86 26
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀                ________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
                ________________________

Batidas em minha porta, irritantes incessantes são ouvidas me fazendo parar de me arrumar para universidade e ir atender.

Eu esperava me deparar com o loiro, mas não, e por um momento eu rezava para que fosse mais uns dos meus pesadelos para eu poder acordar a qualquer momento e ver que tudo é uma mentira.

— O que você está fazendo aqui?! - Pergunto nervosa.

— Vim ver você, minha filha! Não está com saudades do papai? - Um sorriso nojento era exposto em seus lábios.

— Pode ter certeza que nem quando você morrer eu vou fazer questão de ter saudades! Agora sai daqui e nunca mais volte! E trate de esquecer da minha existência e da meneira de como você chegou até mim! - Digo entre dentes, fechando minha porta o mais rápido possível, mas ele impede com seu pé.

— Não foi essa a educação que eu te Maya! - sua voz se altera e eu rio com sarcasmo.

— Claro que não, se eu tivesse a educação que você me deu, eu seria uma verme que nem você! - Aponto o dedo na sua cara e ele segura meu braço.

— Você sabe o que aconteceu a última vez que apontou o dedo na minha cara! - Ele me empurra para dentro do dormitório, entrando junto e fechando a porta atrás de si.

— O que vai fazer? Me cortar? Estamos em um alojamento, muitas testemunhas, você iria apodrecer na cadeia! - Digo segurando as lágrimas para que não caíssem.

— Você está muito atrevida! Arruma suas coisas e vamos embora, anda! - Ele pega me pega pelo braço empurrando meu corpo, me fazendo chocar com a cama.

— Você não ouse tocar em mim! E eu não vou a lugar algum com você! Já passou o tempo que eu era uma menininha indefesa e você fazia o que quisesse de mim! - Me levanto, o empurrando e indo até minha porta, quando vou abri-la tenho a visão de Vinnie entrando.

— O que está acontecendo aqui, Maya? - sua voz tinha preocupação e raiva.

— Então você já arranjou um pobre coitado para se aproveitar? Você é uma puta, igual a sua mãe! - O homem vem para cima de mim mas Vinnie entra em minha frente.

— Quem você pensa que é pra falar assim com ela? — Vinnie diz chegando perto do homem, que infelizmente é meu pai.

— O pai dela, agora vai sai daqui que você não tem nada que se meter onde não é chamado. — ele chega mais perto de Vinnie.
— Mas você tem um péssimo gosto pra escolher namorado mesmo, Maya. Já não basta aquele coitado de Canadá, agora esse aqui de Seattle. — diz dando uma risada irônica, eu podia ver o olhar de Vincent, era pura raiva. Vincent fecha seus punhos e diz;

— Se você tocar um dedo nela eu juro que ferro com a sua vida e você vai se arrepender de ter tocado nela! Vou fazer questão de fazer você sair sem vida daqui, estou pouco me fodendo com as consequências! - O loiro ameaça pegando o meu doador de esperma pelo pescoço.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora