𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
________________________- VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI! - ele apertava meu braço com força e seus olhos eram puro fogo e gelo, enquanto gritava.
Meu olho estava assado de tanto chorar, lágrimas invadiam meu rosto, podia sentir o gosto salgado em minha boca. Já não aguentava mais isso, tantos dias sem dormir direito, comendo migalhas, limpando de cima a baixo essa casa, se é que isso pode ser chamado de casa.
A raiva já me consumia, eu não aguentava mais isso e foi ali que eu explodi.
- Você pode ser meu pai, mas não é meu dono. Você nunca foi presente na minha vida, sempre me tratou como lixo.. - respirei fundo e prossegui. - Você nunca se importou comigo, NUNCA. Você apenas me jogava na cara que minha mãe tinha ido embora por minha culpa, eu cansei disso. Vou sair daqui e estudar numa boa faculdade e ganhar meu PRÓPRIO dinheiro. - solto meu braço das mãos dele e limpo minhas lágrimas, me afastando do mesmo.
- Você nunca vai ser nada na vida, nem dinheiro você tem.. - tentei protestar, mas ele continuou. - Não, eu ainda não terminei. Cadê o respeito pelo seu pai? - deu um sorriso torto. - Eu sei que vai voltar pra cá e, quando isso acontecer, eu vou rir muito de você, sabe por quê? Porque você não vai ser ninguém da vida, meu amor. - se aproximou fazendo carinho nas minhas bochechas e, então, apertou com força. - Agora suma daqui, vai embora. Não quero mais olhar nessa sua cara nojenta e estúpida.
- EU QUE NUNCA MAIS QUERO OLHAR NESSA SUA CARA REPUGNANTE, SEU DESGRAÇADO, EU TE ODEIO! - gritei o mais alto que eu pude e saí daquela imundície, lágrimas saiam nos meus olhos descontroladamente e minha respiração começou a ficar pesada, sentia meu coração bater forte e rápido, a falta de ar veio, sentia que estava sufocada e que tudo ao redor estava desmoronando.
- Maya.. MAYA! - saí do meu transe quando ouço meu nome e sinto um líquido gelado sendo jogado em meu rosto.
- Ãn?.. O que foi, Nessa? - pergunto confusa e sonolenta, não conseguindo abrir os olhos por causa da claridade da janela.
- Você teve mais um desses seus pesadelos estranhos, não parava de gritar. Por isso joguei água em seu rosto. - ela diz se afastando.
Passo a mão no rosto e levanto, indo pro banheiro me secar, ou melhor, tomar um banho.
— EU VOU SAINDO, DAQUI A POUCO MINHA AULA VAI COMEÇAR, SE PRECISAR, ME LIGA. - ouço Nessa gritar, e logo o barulho da porta.
Respiro fundo, e sinto a água cair pelo meu pescoço, o que é totalmente relaxante.
Eu não demoro muito, me visto, pego minhas coisas e saio do alojamento, dando de cara com Vincent.
Reviro os olhos, ignorando sua presença.
— Bom dia, gritona. - ele diz caminhando no meu lado, e sorrindo provocativo, como sempre.
— Cala a boca. - olho pra ele.
— Foi o que eu pensei quando ouvi seus gritos insuportáveis. - Vinnie fala isso e eu o belisco, fazendo ele soltar um "ai".
— Vê se me erra.
Caminho rápido, indo pra minha aula, graças a deus a professora ainda não havia chego.
Sento em um lugar qualquer e largo a minha bolsa, não demora e eu vejo Vincent entrando pela porta da sala, fazendo eu franzir o cenho sem entender.
E, pra minha infelicidade, ele senta atrás de mim.
— O que você está fazendo aqui? Não era pra estar na sua aula? - pergunto virando pra trás.
— Alunos de direito agora são obrigados a ter uma aula de designer por semana, pra melhorar os documentos jurídicos, uma coisa assim. - dá os ombros.
— Não acredito que vou ter que te aturar aqui também. - vou me levantar para trocar de lugar, porém a professor chega, me mandando sentar.
Resmungo e volto pro meu lugar, observando um sorriso vitorioso no rosto de Vinnie.
— Mayazinha, não vai se livrar de mim tão fácil. - ele puxa meu cabelo, me fazendo reclamar de dor — Isso foi por ter me beliscado.
Ignoro e começo a prestar atenção na aula.
....Foi um saco ter o Vinnie na mesma aula, e ficou chutando a minha cadeira, parecia uma criança, me deu vontade de estapear ele todo.
Agora eu tô no campus da universidade, com Nessa, Maddy, Jaden e Chase, estamos no nosso intervalo.
Eles estão conversando sobre algo, mas não dou muita bola.
— Ela deveria procurar um terapeuta, o que acha Maya? - Hudson me chama, tirando de meus devaneios.
— Quem?
— Você, que vem tendo esses pesadelos desde que chegou aqui, é assustador as vezes, já faz um mês, Maya. — Nessa responde, me fazendo suspirar.
— Não era pra você ter contado, Nessa! - digo aflita, isso não é um assunto que estou afim de tocar.
— O que não era pra contar? - ouço a voz do insuportável Vincent, e junto com ele está Jordan e Lorenzo.
— Nada! É coisa minha, eu vou resolver e vocês não precisam se preocupar. - digo me levantando.
— Onde você vai? - Jaden apaga seu cigarro.
— Ir para um lugar onde Vincent não esteja, já aturei ele demais por hoje, mais um pouco e eu juro que esbofeteio a cara dele! - digo o olhando com raiva.
Ele levanta as mãos em rendição, e todos ali da roda riem.
— Vocês parecem duas crianças, credo. — Maddy comenta.
Dou tchau a todos e saio. Eu realmente não estou brincando, Vinnie tira minha paciência de uma maneira nunca vista.
Ser vizinha de alojamento dele não é fácil, ele pra piorar faz de tudo pra complicar mais ainda.
•
primeiro capítulo, espero que tenham gostado!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie Hacker
Fanfiction[𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐚𝐬 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫] ❦︎ ━━ "Você não sente raiva, sente amor" Querendo deixar seu passado para trás e arrumar a sua bagunça, Maya vai para Seattle, mais especificamente, Universidade de Seattle. Ela só não sabia que...