𝟐𝟑

1.2K 124 45
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀                ________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
                ________________________

Bato na porta de Vincent e ele abre.

— As aulas foram canceladas por hoje, então eu vou aproveitar e ir comprar as coisinhas da Estrela, você vai ficar com ela para mim. - Sorrio amarelo e Vinnie me olha sério.

Dou estrela para ele, que pega resmungando algo.

— Aí sua gata do demônio! Cravou essas unhas em mim! - Ele espragueja e eu dou risada.

— Ela sabe quem gosta dela e quem não gosta, viu. - Digo a ele, que revira os olhos.

— Eu vou te levar, não é bom você sair sozinha! - Comenta colocando sua blusa.

— Olha Vinnie, eu não sou um bebê para você ficar toda hora na minha cola! Sei me defender muito bem sozinha! - Reclamo, cruzando os braços.

Estava ficando chato toda essa sua preocupação.

— Eu só não quero que algo de ruim aconteça com você! - Ele rebate.

— Eu sei, mas você não tem a obrigação de me defender, não vai estar sempre ali comigo, e mesmo estando, pode muito bem acontecer algo de qualquer maneira! - Digo por fim, e o loiro bufa, se jogando em sua cama, é quando ouvimos um choro de estrela fazendo Vinnie se levantar rápido.

— Meu deus, você quer matar minha filha, Vincent! - O xingo, indo até estrela.

— Mas foi ela que se deitou bem no meu lugar! - ele reclama.

— Espero que até eu voltar ela esteja viva ainda! - Digo antes de sair.

Espero que os dois não se matem!
Saio do alojamento, o dia estava nublado mas não frio, havia alguns alunos da universidade pela rua.

Mais uma vez a sensação de estar sendo observada ou perseguida me preenche. Isso estava sendo assustador, olho para trás e nada. Decido ignorar mais uma vez e seguir meu caminho.

[...]

— Cheguei!! - Anuncio entrando no dormitório do Vinnie.

— Isso Hera, já esqueceu aquele nome ridículo que a Maya te deu, boa gatinha! - Vinnie comemora enquanto brinca com estrela.

— Você quase mata minha gata e agora bota o nome dela de Hera?! - Chamo sua atenção e o loiro dá um sorriso amarelo — Achei que não gostasse dela. - vou até os dois e Estrela vem até mim.

— Ela até que não é tão chatinha, e Hera combina bem mais e é mais bonito! - Se defende — Até ela gostou do nome, quer ver. Hera, vem aqui, Hera. - o loiro chama a gatinha que sai do meu colo rapidinho, indo para o seu lado e eu faço uma cara de ofendida.

— Sua traidora, foi eu que te salvei! Se não, esse ridículo iria te atropelar! - Reclamo, e Hera se aproveitava do carinho que Vinnie fazia nela.

O papai é mais legal, né Hera. - Vinnie brinca com ela e eu arqueio as sombrancelhas.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora