𝟎𝟓

1.4K 136 5
                                    

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀              ________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀
              ________________________

Entro no meu dormitório e tranco a porta, largo minha bolsa em qualquer lugar e vou me despindo indo em direção ao banheiro. Eu necessitava de um banho quente para relaxar.

Ligo o chuveiro e entro debaixo sentindo as gotas quentes entrando em contato com minha pele, me causando arrepio pelo corpo estar gelado. Fecho os olhos, passando as mãos pelos cabelos e tentando relaxar.

Confesso, os últimos meses têm sido "loucos" e cheio de novidades, não imaginei que mudar de cidade seria tão agitado. É estranho, mas eu meio que sinto saudade do meu pai, claro, não dos momentos tensos que ele proporcionou, mas sim das vezes em que seu humor estava bom e ele fazia papel de pai.

Eu realmente queria saber se naquela noite mamãe não fosse embora, será que as coisas seriam diferentes? É uma curiosidade. Já pensei em ir atrás dela, mas não tenho rastros, nem nada, então fica difícil.

Saio da imersão dos meus pensamentos e desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio.
Seco meu cabelo com outra toalha e o penteio.

Sento na cama e respiro fundo, eu estava com muita preguiça para botar uma roupa, tomar banho é bom mas cansa.

Deito na cama apenas de toalha, esse é o bom de morar sozinha. Fecho os olhos e mergulhando nos meus pensamentos adormeço.

(...)

— Maya! Acorda! Maya! - acordo sendo sacudida por alguém, sento assutada na cama e sinto meu rosto molhado por lágrimas.

A droga do pesadelo novamente.
Minha respiração estava ofegante e as lágrimas deslizavam rapidamente pela minha bochecha.

Sinto braços em volta do meu corpo, eu estava imóvel.

— Está tudo bem, já passou. - Era a voz de Nessa, sua mão acariciava meus cabelos e me puxava mais para si.

Com o tempo vou conseguindo me acalmar, e me desvencilho dela.
Percebo que não havia apenas nós duas no quarto, mas Vincent também estava ali, e eu apenas enrolada em uma toalha.

— Por que ele está aqui? - pergunto limpando meu rosto.

— Vincent ouviu você gritando e me chamou, já que eu sou a única que tenho a chave do seu quarto. Você teve mais um dos seus pesadelos. - O tom de voz da Nessa era preocupado, assim como seu olhar.

Eu a entendia, era sempre a mesma coisa, eu gritando assustada e chorando.

Olho para Vincent, que estava escorado no batente da porta. Seus olhos passeiam pelo meu corpo e eu puxo a coberta. Um sorriso de canto aparece na sua boca.

— Obrigada por ter chamado a Nessa, agora já pode ir. - digo ríspida.

Talvez eu possa estar exagerando? Sim, mas ainda estou brava com ele.

— A disponha. - O loiro me olha uma última vez e sai, deixando a porta aberta.

Bufo e Nessa ri, fechando a porta.

— Seus pesadelos estão passando dos limites. - A morena senta na ponta da cama, e eu me jogo para trás, respirando fundo.

— É, eu também acho, Nessa. - digo passando as mãos pelo rosto.

Vejo que já estava escuro, pelo visto eu dormi a tarde inteira.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora