𝟐𝟎

1.1K 106 25
                                    

𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🕹               ________________________ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🕹
              ________________________ 

Bato na porta da Maya, que abre com um cara nada boa.

— Vamos, se não iremos nos atrasar para a reunião! - A apresso, e ela me olha com desdém.

— E quem disse que eu vou com você? - cruza os braços.

— Não ferra, Maya. Não temos muito tempo, e se não vai comigo, vai com quem? - arqueio as sombrancelhas.

— Deixa eu pegar minha bolsa. - ela sai e volta rapidinho.

Tranca seu dormitório e saímos, entramos em meu carro eu dou partida.

— Eu não deixei você mexer no meu rádio. - digo com um tom de divertimento quando a vejo ligar o rádio do carro.

— Não ligo. - diz séria, e liga mesmo assim.

Bufo com seu mau humor.

— Você está com horrível hoje! - digo incrédulo.

— Está dizendo que eu estou feia, Vincent? - ela me olha sério e cruza os braços.

Dou risada, parando no sinal vermelho.

— Estou dizendo que você está com um mau humor horrível hoje! O que aconteceu? - pergunto, vendo que o sinal havia aberto.

— Nada! É que acontece que a sua pessoa por si só já me estraga. - ela reclama, olhando para rua.

Nego com a cabeça, prestando atenção no trânsito.
Maya fica cantando algumas músicas baixinho.

I just can't say I don't love you - canto essa parte quando começa a cantar Die for you, e batuco no volante — Cause I love you. - olho para Maya, que me olha também e arqueia as sombrancelhas — Eu te amo, Maya.

𝐌𝐀𝐘𝐀 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐅𝐎𝐑𝐓 🥀

— Eu te amo, Maya - Vinnie diz de repente, e eu arregalo os olhos e coço a garganta.

— Como é que é? - pergunto sem acreditar no que acabei de ouvir.

Ouço Vincent rir.

— Você acreditou! - ele dava risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e eu fecho a cara.

— Idiota! - espraguejo revirando os olhos.

O resto do caminho foi em silêncio, exceto por Vincent cantando algumas músicas.

[....]

— Eu vou ter que vender meu rim para pagar uma água aqui desse restaurante! - Jaden comenta olhando o cardápio, Joe e Liam dão risada.

— Não se preocupe, fica por conta da gravadora, peçam o que vocês quiserem! - Liam informa e todos se animam.

— Então, podemos começar a falar da proposta? - Joe indaga e todos concordamos, ele olha para Liam, indicando para que comece a falar.

— Vocês são excelentes, queríamos gravar uma música de vocês, temos certeza que faria sucesso! Agora queremos saber se vocês aceitam serem patrocinados pela Sub Pop. - Liam explica por fim.

— E você ainda tem dúvida? - Jordan se pronuncia — Nós aceitamos com toda certeza! - Os produtores dão um sorriso.

— Agora precisamos saber se vocês já tem uma música escrita, então? - Joe pergunta, cruzando os braços sobre a mesa.

Os meninos ficam quietos, olho para Vinnie, esperando que ele falasse, mas nada.

— Vinnie tem uma música escrita. - solto, fazendo o loiro olhar feio para mim e se remexer incomodado na cadeira.

— Ele tem? - Jaden arqueia as sombrancelhas.

— Sim, tenho. Mas não sei se é tão boa...

— Ótimo! Tenho certeza que é boa vindo de você. Fremos assim; Segunda feira, às 16:00 da tarde, na Sub Pop, vocês vão lá, nos mostram a música, nos analisamos e veremos. - Joe sugere e nós concordamos.

— Vou ao banheiro, licença. - digo me levantando, enquanto todos conversavam animados, mas Vincent ainda estava de cara fechada.

Saio, procurando o banheiro e não demoro para encontrar. Faço o que tenho que fazer e saio, dando de cara com Vincent.

— Por que falou da música? - Ele indaga, com uma cara nada boa.

— Porque se eu não falasse, iria estar tudo perdido! Você preferia ferrar com a banda então? Eu estava apenas ajudando! - cruzo os braços, olhando sério para o mesmo.

— Apenas pare de se meter nas minhas coisas, Maya! - ele altera um pouco o tom de voz.

— Agora eu faço parte da banda também, Vincent! Ou eu me metia, ou já era, iríamos perder uma grande oportunidade, e do que valeria todo esforço?! Você deveria me agradecer! - Falo por fim e saio, o deixando lá parado.

não entendo esse dois..

último de hoje, espero que tenham gostado! Desculpe pelo capítulo curto.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐘𝐃𝐄 • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora