𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙵𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗
𝐗𝐈𝐕. Coroa de Louros
❛❛Aposta.❜❜
Capitulo dedicado a @flawlesstswift pelo
melhor friendshipp entre Luke e Ruby: Ruke
Agradeço as pessoas que votaram não só nesse, mas em outros.
VOLTAR AO ACAMPAMENTO QUASE LHE TRAZIA LÁGRIMAS NOS OLHOS. Dizer que Ruby, e não só ela, tinha passado por muitas coisas no último tempo era um eufemismo, mas nada parecia pior do que perder o acampamento. O acampamento acabara de passar por duas semanas difíceis. O chalé de artes e ofícios fora totalmente queimado no ataque de um Draco Aionius. Os quartos da Casa Grande estavam transbordando de feridos. Os seus irmãos, as crianças do chalé de Apolo, que eram os melhores curandeiros, estiveram trabalhando horas a fio nos primeiros socorros. Todos pareciam exaustos e maltratados quando amontoaram em volta da árvore de Thalia. No momento em que Clarisse pendurou o Velocino de Ouro no galho mais baixo, o luar pareceu clarear, passando de cinzento para um prata-claro. Uma brisa fresca sussurrou entre os galhos e fez o capim ondular até o vale. Tudo entrou em um foco mais nítido – a luz dos vaga-lumes nos bosques, o aroma dos campos de morangos, o som das ondas na praia. Aos poucos, as agulhas do pinheiro começaram a esverdear, perdendo o tom marrom. Todos vibraram. Estava acontecendo devagar, mas não havia dúvida – a mágica do Velocino penetrava na árvore, enchendo-a com uma força nova e expelindo o veneno. Quíron ordenou vigia vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, no topo da colina, pelo menos até que pudesse arranjar um monstro apropriado para proteger o Velocino. Disse que publicaria um anúncio no Semanário do Olimpo imediatamente.
Nesse meio-tempo, Clarisse foi carregada nos ombros por seus companheiros de chalé até o anfiteatro, onde foi homenageada com uma coroa de louros e muita comemoração em volta da fogueira. Pouquíssimas pessoas deram atenção a Ruby, Annabeth e Percy. Era como se nunca tivessem partido. O que era ótimo, porque, se admitissem que tinham escapulido furtivamente do acampamento para realizar a missão, teriam de os expulsar.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ððð ðððð ⶠððžð ð¶ð ðœðŽð¶ðŸððð
Fanfictionððððð ððððððð| ââ FamÃlia nunca esquece o outro, lembra? FamÃlia Luke, você prometeu. ââ Ruby Monroe era uma perfeita semideusa de Apolo. Quando chegou ao acampamento aos seis anos junto com outros dois semideuses e um sátiro, destacou...