𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗
𝐕𝐈𝐈. Coca Cola
❛❛Não está tudo bem.❜❜
O CONSELHO DO LÍDERES DO CHALÉ FOI CONVOCADO IMEDIATAMENTE. Apesar de estarem todos inquietos, ninguém falou muito também. Tomaram lugar em torno de uma mesa de Ping-Pong na sala de recreação. Dioniso acenou com a mão e forneceu lanches: patê de queijo, bolachas e diversas garrafas de vinho tinto. Então Quíron o lembrou que vinho era contra as suas restrições e que muitos deles eram menores de idade. Sr. D suspirou. Com um estalo de dedos o vinho se transformou em Diet Coke. Ninguém bebeu isso também.
Sr. D e Quíron (na cadeira de rodas) sentaram numa ponta da mesa. Zöe e Bianca di Angelo (que havia se tornado um tipo de assistente pessoal de Zöe) pegaram a outra ponta. Thalia, Grover, Ruby (que sob a ausência de Lee Fletcher, o conselheiro do chalé de Apolo, tomava a frente) e Percy sentaram à direita, e os outros conselheiros chefes - Beckendorf, Silena Beauregard e os irmãos Stoll - sentaram na esquerda. Os filhos de Ares deveriam ter mandado um representante também, mas todos eles haviam fraturado algum membro (acidentalmente) durante a captura da bandeira, cortesia das Caçadoras.
Eles estavam descansando na enfermaria. Zöe deu início à reunião com um recado positivo.
― Isto é inútil.
― Patê de queijo! ― Grover falou subitamente. Ele começou a catar bolachas e bolas de Ping-Pong e a passar cobertura nelas.
― Não há tempo para conversa ― Zöe continuou. ― Nossa deusa precisa de nós. As Caçadoras devem partir imediatamente.
― E ir para onde? ― Quíron perguntou.
― Oeste! ― Bianca falou. Percy estava impressionado com o quanto ela parecia diferente depois de apenas poucos dias com as Caçadoras. Seu cabelo preto estava trançado como o de Zöe agora, então poderia realmente ver o rosto dela. Ela tinha um punhado de sardas pelo nariz, e seus olhos negros o lembravam vagamente de alguém famoso, mas ele não sabia quem. Parecia que ela estava se exercitando, e sua pele brilhava fracamente, como a das outras Caçadoras, como se ela estivesse tomando banho de luar líquido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐀𝐘𝐒 ➶ 𝑃𝐸𝑅𝐶𝑌 𝐽𝐴𝐶𝐾𝑆𝑂𝑁
Fanfic𝐑𝐀𝐈𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒| ❛❛ Família nunca esquece o outro, lembra? Família Luke, você prometeu. ❜❜ Ruby Monroe era uma perfeita semideusa de Apolo. Quando chegou ao acampamento aos seis anos junto com outros dois semideuses e um sátiro, destacou...