𝙿𝚘𝚜𝚝 𝙲𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝 𝚂𝚌𝚎𝚗𝚎
𝐂𝐄𝐍𝐀 𝐏𝐎𝐒 𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎
❛❛O quê houve?❜❜
☼︎ Pré Mar de Monstros
━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━
QUANDO QUÍRON CHAMOU RUBY em seu escritório, a garota tinha certeza que era para fazer alguma reclamação como ela não dormia a noite - Ruby não sabia como exatamente ele descobriu isso, mas era bastante óbvio se alguém olhasse para seu rosto, havia grandes círculos roxos ao redor de seus olhos que gritavam um pedido de paz e sono, porém Ruby não podia dormir quando todas as promessas quebradas de Luke Castellan rodeavam sua mente.
Ruby caminhou até a Casa Grande, cumprimentando Quíron enquanto sentava-se na cadeira a sua frente. Havia uma xícara de chá quente esperando por ela.
No entanto, a feição de Quíron, embora ele tentasse mascarar, não parecia muito boa.
― Senhor? ― chamou Ruby, com uma ponta de preocupação. Será que havia acontecido algo realmente sério com alguns de seus amigos? Ou até mesmo Luke?
― Ruby, você lembra quando conversamos sobre você procurar alguém de sua família? ― perguntou Quíron, nervosamente. Ruby assentiu, com um nó na garganta.
― Sim, e eu lhe disse que todos estavam mortos. Minha mãe, meus avós, sem tios. Ninguém.
Embora ela não tivesse certeza que sua mãe estava realmente morta.
― Sim, bem, e a outra parte? ― murmurou Quíron, tomando um gole de chá logo depois. Ruby franziu a testa, confusa.
― A "outra parte"? Você quer dizer meu pai?
― Eu quero dizer seu padrasto, Ruby ― O rosto de Ruby caiu, ficando totalmente fechado. Quíron apenas observou sua expressão antes de suspirar e puxar uma envelope branco. Ele deixou sobre a mesa, deslizando para o alcance de Ruby.
Com os dedos trêmulos, Ruby segurou a carta em mãos, olhando fixamente para as letras caprichadas. Com dificuldade e apertando os olhos, Ruby pode ler:
Endereço:
Colina Meio Sangue
Long Island, Nova York
(800) 009-0009De: Henri Harrison
Para: Ruby Monroe.Ruby balançou a cabeça, nervosa. Não, vamos lá, como ele havia a encontrado? E por quê mandou essa carta? Além disso, como diabos ele soube o endereço do acampamento?
― Não. Não, Quíron, eu não vou ler ― ela quase gritou, com a voz trêmula, e jogou a carta sobre a mesa ― Como ele descobriu o endereço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐀𝐘𝐒 ➶ 𝑃𝐸𝑅𝐶𝑌 𝐽𝐴𝐶𝐾𝑆𝑂𝑁
Fanfic𝐑𝐀𝐈𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒| ❛❛ Família nunca esquece o outro, lembra? Família Luke, você prometeu. ❜❜ Ruby Monroe era uma perfeita semideusa de Apolo. Quando chegou ao acampamento aos seis anos junto com outros dois semideuses e um sátiro, destacou...