𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝙽𝚒𝚗𝚎
𝐈𝐗. Museu Ar e Espaço
❛❛Saia!❜❜
QUANDO HOUVE A PARADA PARA DESCANSO, RUBY NÃO PODE DEIXAR DE AGRADECER. Zöe dirigiu para o sul como uma louca. E durante todo o percurso em alta velocidade, tudo o que Ruby ouviu foram brigas e reclamações. A parada em Maryland era obrigatória. Ruby precisava de uma boa bebida quente e algum tempo para se aquecer (de preferência longe de brigas). Infelizmente, não podia ir sozinha. Não era a única congelando de frio.
Decidiram caminhar para a loja de coveniência mais próxima. Thalia, Bianca e Ruby caminharam até o balcão para conseguir xícaras de chocolate quente. Na outra extremidade da loja, Grover tentava fazer seu encanto de rastreamento ao lado de Zoë, que parecia mais o desconcentrar do que ajudar.
Thalia não pareceu ficar mais paciente longe da Caçadora. Aparetemente o efeito Zoë de irritação era contagioso, pois até mesmo Ruby perdera a paciência.
― Será que dá para parar a reclamação por cinco minutos? ― bufou Ruby, enquanto pegava seu chocolate quente e se afastava de Bianca e Thalia.
A verdade é que sentia falta de Percy e Annabeth. As brigas deles pareciam até divertidas perto das discussões que tivera que ouvir por horas.
Annabeth. Seu coração doia só de pensar na amiga. Ela tinha que aguentar mais um pouco.
Ruby arrastou-se contra sua vontade para fora da loja. Apertou seu casaco com a mão livre enquanto estremecia. Deveria ter vestido algo mais quente, como dois ou três casacos felpudos em cima do casaco que vestia, por exemplo. Repreendeu a si mesma por acreditar na sua capacidade de resistência ao frio.
Seus amigos vieram logo atrás dela, o que em partes ( realmente muito pequenas ) eram bom, pois poderia entrar logo no carro e sair do alcance de ventos frios.
― Grover, você tem certeza? ― Thalia estava dizendo.
― Bem... quase certeza. Noventa e nove por cento. Tudo bem, oitenta e cinco por cento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐀𝐘𝐒 ➶ 𝑃𝐸𝑅𝐶𝑌 𝐽𝐴𝐶𝐾𝑆𝑂𝑁
Fanfiction𝐑𝐀𝐈𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒| ❛❛ Família nunca esquece o outro, lembra? Família Luke, você prometeu. ❜❜ Ruby Monroe era uma perfeita semideusa de Apolo. Quando chegou ao acampamento aos seis anos junto com outros dois semideuses e um sátiro, destacou...