𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝚂𝚒𝚡
𝐕𝐈. O Ônibus em Chamas
❛❛Ela não odeia você❜❜
━━━━━━━━❪❂❫━━━━━━━━
RUBY MONROE ESTAVA MAIS ANIMADA QUE NUNCA. Mesmo que tivesse consciência que a missão poderia ser bastante complicada e perigosa, a loira não podia deixar de ficar excitada. Arrumou suas coisas o mais rápido possível para que pudesse sair, colocou algumas mudas de roupa junto com escova de dentes, cantil de néctar e um saco hermético cheio de quadradinhos de ambrosia dado a ela, Annabeth e Percy por Quíron - ressaltando para usar apenas em casos de emergência - , alguns dólares e dracmas de ouro, além de sua faca de bronze presa a cintura por baixo da camisa. Ruby achou que era o suficiente para sobreviverem até retornarem da missão - se retornarem, mas ela não quis pensar muito nisso.
Colocando a mochila nas costas, despediu-se de seus irmãos e correu até o chalé de Afrodite. Silena Beauregard esperava pela loira a frente dele. Mesmo que parecesse a beira do choro, a menina ainda parecia bastante bonita para Ruby.
― Você está bem? ― Ruby aproximou-se com feições preocupadas. A garota mais velha fungou, lançando-se para abraça-la
― Estou orgulhosa de você Ruru. Sua primeira missão! ― Ruby gemeu, afastando-se um pouco do abraço
― Lena, o que falamos sobre o apelido "Ruru"?
― Ora! Não seja insensível! ― repreendeu Silena ― Estou chorando por você e é assim que mostra seu afeto?
Ruby suspirou a abraçando novamente
― Não se preocupe, volto antes que perceba.
A menina sacudiu a cabeça limpando algumas lágrimas com um lenço.
― É muito perigoso, Ruby! O que Quíron tinha na cabeça ao pedir para você algo assim!
Ruby deu um passo para trás, um tanto ressentida.
― Eu posso fazer isso, Silena.
― Eu sei que pode, filha de Apolo, mas não deveria ― ela sorriu simpática, e então fungou novamente ― Estou orando para todos os deuses para que fique bem. Mamãe vai lhe ajudar.
Ruby sorriu, agradecendo. Mas ela precisava confessar que para alguns deuses, ela já havia parado de orar. Nunca havia recebido uma resposta, não é como se fosse acontecer agora.
― Você sabe onde está Luke? ― questionou ansiosa ― Quero me despedir.
Silena revirou os olhos minimamente
― Sempre Luke para você, não é? ― resmungou, mas depois inclinou-se para a loira ― Vamos encontrar seus amigos na Colina, tenho certeza que ele chegará lá a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐍 𝐑𝐀𝐘𝐒 ➶ 𝑃𝐸𝑅𝐶𝑌 𝐽𝐴𝐶𝐾𝑆𝑂𝑁
Fanfic𝐑𝐀𝐈𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒| ❛❛ Família nunca esquece o outro, lembra? Família Luke, você prometeu. ❜❜ Ruby Monroe era uma perfeita semideusa de Apolo. Quando chegou ao acampamento aos seis anos junto com outros dois semideuses e um sátiro, destacou...