Pov Narradora
Tzuyu corria freneticamente pelas ruas molhadas. A chuva estava forte e ficava cada vez mais preocupada com Bora.
Maldito dia que tinha deixado o carro na revisão, mas também não teve culpa, a previsão do tempo não dizia que ia chover.
Assim que chegou em frente a casa, bateu freneticamente na porta chamando por Nayeon já que tinha se esquecido das chaves.
A citada abriu a porta aliviada por ver a Chou, preocupada em vê-la naquele estado por causa da chuva e confusa por vê-la na sua porta.
- Cadê ela?? - pergunta já entrando na casa.
- Tzu?? Não era para você estar no avião?? - Nayeon pergunta vendo a Taiwanesa tirando o casaco encharcado
- Cadê ela??
- No quarto...
A Taiwanesa passa por Nayeon, pelas outras já conhecidas no sofá e por outras duas desconhecidas que estavam no sofá também.
Assim que chega em frente ao quarto, abre a porta rapidamente vendo a garota chorando no canto do quarto.
- Bora??
A menina ergue a cabeça e se levanta depressa para abraçar a mais velha.
- Tzu! - a abraça.
- O que aconteceu?? Sua mãe me ligou e disse que estava chorando! - se abaixa para ficar do tamanho da mesma e a abraçar também, mesmo estando encharcada.
- E-ela disse que v-você estava i-indo embora! - soluçava.
- Embora??
- Você ia m-me deixar! - volta a chorar.
- Meu amorzinho... - se senta e a coloca em seu colo - Eu estava indo para Taiwan ver meus pais... Eu não estava indo embora para sempre!
- Me l-leva junto!.. - estava agarrada na maior.
- O que?...
- V-você não p-pode ir para l-longe! Eu p-preciso de v-você aqui!
Tzuyu nada disse, apenas abraçou mais forte a pequena em seu colo enquanto as outras observavam da porta..
- Eu nunca vou deixar você... Não precisa chorar e nem ter medo, eu tô aqui.. - beija a testa da menina a acalmando..
....
Um tempinho depois..
- Então ela voltou para cá correndo, na chuva, deixou a mala no aeroporto... Só porque você disse no telefone quando ela ligou, que a Bora estava chorando? - Eunbi mais conhecida como Eunha, pergunta.
- Sim... - Nayeon diz a encarando.
- Quando Sana disse que você tinha achado alguém que trata a Bora como filha eu não achei que fosse literalmente... - encara sua esposa e depois Nayeon.
- É, ela literalmente tomou um banho de gato agora só para ficar com a Bora... Mesmo ela estando encharcada e precisando de um banho bem quente e demorado na banheira!
- Ela e Bora criaram um vínculo rápido..
- O ato dela foi impressionante... Ela nem sabia o porque a Bora estava chorando e já voltou correndo toda preocupada! - Ji-eun, esposa de Jeongyeon, comenta surpresa.
- Isso porque você não viu semana passada... Bora ralou o joelho no parquinho e Tzuyu fez questão de trazer ela até aqui em casa a carregando nos ombros! Literalmente foi um raladinho e a própria Bora disse que estava bem, mas mesmo assim a trouxe! - Nayeon comenta bebericando seu café.
- Uau... - Eunha e Ji-eun dizem ao mesmo tempo.
- Eu falei que Tzuyu era incrível com Bora! - Sana diz toda sorridente encarando a esposa
- Por que casou com o Minhyuk mesmo?? - Eunha pergunta de forma retórica.
- Nem me lembre disso... Eu queria ter conhecido Tzuyu na ilha de Jeju... Ter me apaixonado por ela, namorado com ela, casado com ela e tido a Bora com ela... Era para ter sido ela desde o início e não ele...
Nay comenta se lembrando de treze anos atrás quando havia conhecido Minhyuk..
- Por isso eu digo que esse negócio de almas gêmeas não existe! - Chae exclama - Ainda mais por causa daquela frase, "almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas"... Minhyuk nunca foi sua alma gêmea, nem a pau!
- Concordo com a Chaeyoung em tudo. - Mina diz - E olha que é difícil eu concordar com ela em qualquer coisa. - beberica seu café quentinho.
- Nay, você poderia ter tido tudo com o Minhyuk, mas não estaria feliz!... - Jihyo diz.
- Ela tem razão, seu relacionamento com o Minhyuk foi um aprendizado. - Jeongyeon diz
- Sério? - Nay pergunta.
- Claro amiga, aprendizado de não se relacionar com homem! Por que você acha que a maioria das mulheres bixessuais preferem mulheres?? - Sana diz e todas a encaram - Que foi? Tô mentindo?
- Ai Minatozaki, você não tem jeito mesmo viu, cala a boca vai! - Jeongyeon diz e arremessa uma almofada da japonesa.
- Ah, eu concordo com a Sana - Momo diz com um sorrisinho.
- Claro! Vocês dividem os mesmos neurônios! - Chae diz e todas riem.
De repente Tzuyu aparece descendo as escadas.
- Ela dormiu?... - Nay pergunta se levantando.
- Sim... Foi difícil sair da cama... - abraça a mais velha.
- Desculpa por fazer você perder sua viagem... Dahyun se ofereceu e foi buscar sua mala no aeroporto.. - a abraça de volta
- 'Tá tudo bem, a Bora é mais importante...
Assim que a Taiwanesa diz aquilo, todas sorriem involuntariamente.
- O que vai dizer aos seus pais?
- Vou dizer que eles que vão ter que vir para cá!..
- Quanto problema...
- Que isso Nay? Eles não se importam, eles gostam de vir para a Coréia.
- Mas era você que tinha que ir para Taiwan vê-los e não o contrário..
- Mas não tem problema...
Um silêncio se instala por alguns segundos.
- Você precisa contar a ela, falta um mês e meio Nay..
- Eu vou contar... Eu vou...
As duas enfim se separam do abraço.
- Eu tô aqui, eu vou te ajudar, mas não demora mais para contar, quanto mais perto chega do aniversário é pior.. - a encara
- Eu sei e eu vou contar... Eu vou Tzu...
A mais nova acente e então as duas voltam a se abraçar deixando não só si mesmas quentinhas mas como o coração das meninas também...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Daddy! - (NaTzu)
Romance*- Onde eu fui me meter?...* *- Vem Tzuyu, você tem que brincar comigo.* *- Quem disse? Eu não sou obrigada a brincar com você!* *- Claro que é! Esqueceu que você é meu papai temporário?!* "Era só para ser S3X0... Mas agora eu sou... Um papai tempor...