Mil Pedacinhos...

374 40 5
                                    

Pov Narradora

- Por que eu não posso escolher a música? - a menina pergunta emburrada.

- Porque o carro é meu então eu escolho a música!

- Você não está agindo como um papai! Meu papai deixava eu escolher as músicas!

- Já estou sendo boazinha de deixar você vir no banco da frente mesmo não tendo idade ainda. E não tô afim de escutar galinha pintadinha Bora.

- Galinha pintadinha? Eca! Isso é para bebês! - a garota encara a Chou que estava consentrada dirigindo.

- Ué, você tem seis anos. Escuta o que se não é galinha pintadinha? - a encara por um breve momento.

- Escuto Itzy, Everglow, Aespa, Weekly, Mamamoo, Red Velvet... - a garotinha vai listando.

- Gosta de Mamamoo?... Você tem bom gosto Bora, devo admitir.

- Eu sei! Já reconheço a rua, vira a direita! - a garota aponta.

- Ok... - vira - Como é o nome do cachorro dos seus avós?

- Hiroki! Eu que dei! - sorri orgulhosa.

- Então eu vou ter que examinar o pequeno Hiroki hoje...

- Pequeno? Ele é um Pastor Alemão Chou!

Tzuyu a encara surpresa.

- Essas coisas sua mãe não me conta!

- Mas ele tá dodói então não vai te atacar, ele fica todo tristonho quando está dodói... Então é melhor você cuidar dele direito Chou! Gosto de ver o Hiroki bem feliz!

- Hiroki não te derruba não? Se é um Pastor Alemão ele deve ter o dobro do seu tamanho.

- Derruba, mas não machuca, ele é bobão! Mas é bravo com quem não conhece.

- Que bom que ele está dodói para não me atacar então... - diz baixinho - Eu vou cuidar dele muito bem, pode até ficar na sala onde vou examinar ele se quiser.

- Que boazinha que você está agora Chou! Agora sim isso é atitude de papai, bom trabalho papai temporário! - sorri.

Tzuyu dá um leve sorriso e para o carro em frente a casa que Bora indicava. Desceu e ajudou a pequena descer, pelo fato de o carro ser grande.

Bora se apressou em correr e ficar nas pontas dos pés para tocar a campainha enquanto Tzuyu pegava sua maleta médica e seguia para a porta também.

A porta foi aberta revelando duas pessoas, uma Senhora e um Senhor com um pouco de cabelo grisalho.

- Bora! - a mulher diz animada.

- Oi vovó! - a abraça.

- Quem é você?

A atenção das duas vão para o Senhor e para Tzuyu.

- Ah, eu sou a Chefe da Nayeon, Chou Tzuyu! Vim no lugar dela buscar o Hiroki! - estende a mão.

O Senhor aperta a mão da mesma com certa força enquanto encara Tzuyu de modo ameaçador.

- Ah então você é a famosa Tzuyu! - a mulher sorri.

- Desculpe... Famosa? - a Taiwanesa estava confusa.

- Bora fala muito de você quando fica aqui conosco! Ela disse que você e minha filha estão juntas! É verdade?!

Tzuyu ficou pálida...

- Eu também gostaria de saber já que Bora não deixa a gente perguntar para a mãe dela por algum motivo desconhecido. - o homem cruza os braços sério.

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora