Aniversário! - FIM

522 55 18
                                    

Pov Narradora

Hoje é o aniversário da Bora e não, Nayeon não contou para a mesma sobre Minhyuk. E agora enquanto a pequena está feliz, Nayeon está se culpando.

A corena se culpava tanto por não ter contado quanto por ter decepcionado a Chou. Acontece que Nayeon não contou no dia seguinte, o que deixou Tzuyu frustrada, as duas acabaram discutindo e nos últimos seis dias a Taiwanesa tem dormido em sua própria casa.

A desculpa para Bora foi que a Taiwanesa tinha muito o que fazer e por isso estava ficando em sua própria casa. Óbvio que a menina ficou triste mas o que a fazia distrair era lembrar que faltava poucos dias para fazer sete anos!

A festa estava sendo feita na casa dos pais de Nayeon, já que havia um quintal bem grande na casa com até uma casa na árvore para Bora. Parecia tudo perfeito, mas para Nayeon não, e suas amigas tentavam a acalmar dizendo que tudo ficaria bem.

Tzuyu acabava de pisar no quintal, observava as várias pessoas ali presentes, a maioria não conhecia mas sabia que eram amigos e conhecidos de Nayeon. Sem contar as crianças correndo para lá e para cá, sabia que eram os amiguinhos de Bora.

Nayeon ao ver a Taiwanesa ali, vai a passos apressados até a mesma e a abraça já que a mais nova já tinha os braços abertos para tal ato.

- Você veio... - seus olhos estavam marejados.

- Eu não perderia por nada... - beija o topo da cabeça da mais velha.

As duas separam o abraço e se encaram profundamente.

- Eu disse que estaria com você e Bora nesse momento difícil. E aqui estou... Desculpa pela briga..

- Não se desculpe, você tinha toda a razão... Eu deveria ter contado, tive um ano para isso... Só não tive coragem de machucar minha filha...

- Tzu!

As duas olham para o lado onde Bora vinha correndo para abraçar a mais alta. Dito e feito.

- Você veio! - a abraçava bem forte.

- Não perderia por nada! Eu estava com muita saudade!.. - a abraçava bem forte também.

- Eu também estava! Vem, deixa eu te mostrar a mesa dos presentes! - desce do colo da mesma e começa a puxa-la.

Bora puxa Tzuyu até uma mesa bem grande onde alguns convidados estavam sentados e onde todos os presentes que a menina havia ganhado estavam enfileirados.

- Uau quanto presente! Falando em presente, o seu está guardado porque é bem especial! - sorri.

- Sério?! - pergunta animada.

- Seríssimo!

- Que legal! Ah, olha só isso! - aponta para as cadeiras onde tinham os nomes bmdos convidados colados.

- Uh, que legal! Esse lugar aqui é o meu? Tá escrito "papai"!

- Não, esse é do papai! O seu esse do lado dele onde tá escrito "appa Tzu"! - aponta.

- Hm! - tentava sorrir sem parecer decepcionada pelo fato dela não saber sobre o pai.

- Eu vou voltar a brincar, come bastante Tzu! - sorri e volta a correr.

As meninas e Nayeon tentavam não fazer uma cara frustrada por ver Tzuyu e Bora daquele jeito. Uma querendo falar a verdade e a outra vivendo uma mentira....



....



Nayeon havia falado que a hora de cantar o parabéns tinha chegado então todos se reuniram na mesa enorme. Mas Bora de recusou a cantar alegando que tinham que esperar o pai chegar.

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora