Papai Temporário?...

478 41 16
                                    

Pov Narradora

Tzuyu junto de Nayeon, acabavam de se despedir de mais um de seus pacientes peludos daquela tarde junto de seus donos. Desde manhã a clínica estava mais agitada, quase não conseguiram almoçar de tantos peludinhos que chegavam.

- Três horas da tarde e eu já estou morta.. - Nayeon se encosta na mesinha ali presente e suspira cansada.

- Só mais duas horas e meia Nayeon, aguenta firme! - Tzuyu diz e ri.

- Falar é fácil! - ri também.

A porta da frente é aberta, e quando olharam para trás não encontraram uma pessoa adulta com seu animalzinho no colo. Encontraram Bora com um sorrisinho.

- Bora?? - Nayeon se desencosta da mesinha e vai até a mesma.

- Oi mamãe! - a abraça.

- O que está fazendo aqui?

- Vovô tinha que resolver coisas na cidade, mas era muito chato... Então pedi para ele me deixar aqui e me pegar quando estivesse indo embora!

- Meu bem... Essa clínica não é minha, não pode aparecer aqui do nada e-

- Olha só! Parece que ganhei uma assistente! - Tzuyu sorri.

A pequena garota e Nayeon arqueiam a sobrancelha confusa.

- Parece até que você estava sabendo que hoje está corrido e que já estamos cansadas Bora! Que bom que apareceu para ser assistente hoje! - continuava com o sorrisinho.

- O que... Está falando sério? - Nayeon pergunta confusa.

- Claro! Eu nunca expulsaria sua filha daqui Nayeon, mas se quiser ficar, tem que trabalhar! - Tzuyu diz brincando e Nayeon dá uma leve risada.

- Eu vou ganhar dinheiro com isso? - a pequena pergunta cruzando os braços.

- Bora! - Nayeon a repreende.

- Se trabalhar bem... Ganha!

- Não pode estar falando sério! - Nayeon estava incrédula.

- Um bom trabalho merece dinheiro, e se ela trabalhar bem ganha uma quantia que você Nayeon, achar justo e ela pode comprar algum doce ou brinquedo!

- Eu topo, mas eu quero um jaleco também. - a menina exige.

- Bom, não tem do seu tamanho... Vamos ter que dar umas boas dobradas nas mangas!

- Tzuyu, eu tenho pacientes daqui a pouco... Não tem como eu ficar com ela!

- Ué, ela vai ser minha assistente, então tem que ficar comigo!

- Vai ficar com ela?

- Vou!

Nayeon cruza os braços e encara Tzuyu e depois sua filha.

- Tá... Bora, nada de ficar falando coisas iguais a de ontem para Tzuyu!

- Tá bom..

- Ótimo, vamos ao trabalho pequena Im!



....



- Marca aí, Shampoo para filhotes de 0 a 6 meses. - Tzuyu diz analisando as estantes.

A pequena garota agora de jaleco com as mangas dobradas no mínimo quinze vezes faz um X onde estava escrito o Shampoo que a Chou havia acabado de falar.

- Você vai me pagar mesmo, não é? Porque se não pagar... - a menina ameaça.

- Claro que vou pagar. - diz analisando alguns produtos.

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora