Pov Narradora
Segunda-feira chegou junto do trabalho, e quando digo trabalho e não trabalhos, é porque me refiro a algo diferente. Era por volta das 10:00 quando Tzuyu recebeu uma ligação para castrar um cavalo em sítio um pouco distante de Seul, sim pessoal, castrar um cavalo.
Normalmente Tzuyu iria no final da tarde para não atrasar as consultas de seus pacientes peludos, mas como hoje não tinha consulta definitiva marcada, decidiu fechar sua clínica para ir castrar o pobre animal que estava a uma hora e meia de distância de Seul.
- Certo, então você acha melhor que eu vá no mercado? - Tzuyu pergunta.
- Acho que é o melhor... Acabamos de almoçar mas vamos ficar um tempo lá e depois para voltar vai ser mais uma hora e meia!
- E tem eu! - Bora exclama.
- Você não vai filha. Já estou mandando mensagem para o seu avô vir te buscar. - Nayeon diz digitando algo no celular.
- Ahhh... Por que não?? - a menina cruza os braços.
- Porque não é coisa de criança meu bem! - Nayeon diz a encarando.
- Me deixa ir mamãe! Prometo me comportar! Por favor, por favor, por favor! - a menina implorava.
Tzuyu e Nayeon se encaram.
- Eu não vejo problema.. - Tzuyu diz - Ela só precisa tomar cuidado, é um sítio, tem animais grandes que podem machuca-la..
Nayeon suspira e encara a filha com cara de cachorrinho pidão.
- É para ficar quietinha e ficar perto de mim. Entendido?
- Entendido!
- O que devo comprar?
- Ah, coisas que comemos em viagens, alguns salgadinhos, água...
- Doces! - exclama animada.
- Não, não, não! Nada de doce!
- Ah, por que não? - a menina tinha uma carinha frustrada.
- Porque não!
- Tudo bem, salgadinhos e água. Vou indo então! - pega a chave do carro.
- Posso ir junto?!
Novamente Tzuyu e Nayeon se encaram
- Ahn...
- Não filha, fica aqui com a mamãe..
- Por favor!
- Ahn..
- Não Bora.
- Por favor, eu vou me comportar!
- Por mim tudo bem. - Tzuyu diz.
Nayeon suspira e pega um pouco de dinheiro em sua bolsa e entrega para Tzuyu.
- Eu sei que ela vai pedir alguma coisa..
- Yes! - a pequena comemora.
- Não é para pegar besteiras e é para se comportar com Tzuyu!
- Ok!
- Tudo bem então, vamos?
- Vamos!
....
- Sabe do que eu estava lembrando? - a pequena pergunta andando ao lado da mais velha.
- O que? - Tzuyu pergunta sem encarar a mesma, queria chegar no corredor dos salgadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Daddy! - (NaTzu)
Romantizm*- Onde eu fui me meter?...* *- Vem Tzuyu, você tem que brincar comigo.* *- Quem disse? Eu não sou obrigada a brincar com você!* *- Claro que é! Esqueceu que você é meu papai temporário?!* "Era só para ser S3X0... Mas agora eu sou... Um papai tempor...