Felizes..

385 37 23
                                    

Pov Narradora

- Você colocou ela para dormir no sofá?? - Momo pergunta completamente surpresa.

- Nossa Nay, não achou exagero não? - Dahyun pergunta.

- É, acho que não precisava disso.. - Jihyo comenta.

Nayeon bufa e encara as amigas.

- Eu estou aprendendo a dividir a razão entre minha filha e minha namorada. Então Tzuyu dormiu no sofá e Bora dormiu sem o Stitch gigante! - volta a encarar as bebidas.

- Você é do mal... - Chaeyoung diz negando com a cabeça.

- Eu não sei o que realmente aconteceu então não vou dar a razão para nenhuma das duas! - Nayeon dizia ainda olhando as bebidas.

- Tá, mas precisava por a coitada para dormir no sofá? - Jeongyeon pergunta.

- Ela não dormiu sozinha, ela dormiu com o Finn!

- Quem? - Sana pergunta com os olhos no celular.

- O hamster sua lesada! Presta atenção! - Jeongyeon dá um tapinha na cabeça da mesma a fazendo reclamar.

- Dá licença que eu tô conversando com minha esposa! - Sana reclama.

- Esse negócio de esposas dá muito trabalho! Vocês teem que ser igual a mim, não se envolver! - Chaeyoung dizia com um sorriso.

- Chae, a gente namora... - Dahyun a olha indignada - A sete anos! - diz brava.

- Ai, eu 'tava brincando! - tenta se defender.

- Ei vocês duas, as broncas é para Nayeon, não uma para a outra! - Jihyo as repreende.

- Tá, talvez tenha sido exagero colocá-la para dormir no sofá, mas vocês querem que eu faça o que?! Peça desculpas? - Nayeon as encara agora com o chá gelado em mãos.

- Seria bom.. - Mina se pronuncia pela primeira vez na conversa.

- Sexo de reconciliação também funciona! - Sana sugere e todas a olham indignada - Que foi? Funciona para mim e para a Eunha...

- Porque vocês duas não teem filhos e podem fazer sexo a hora que quiserem! Não vou fazer sexo com minha filha em casa! - Nayeon seguia para o caixa.

- É só gemer baixo! - Chae diz.

- Nayeon tem cara de escandalosa. - Jeongyeon comenta e Nayeon a encara feio.

- Por um lado pode funcionar, pelo outro a Bora pode acordar do nada e ser bem constrangedor. - Mina diz.

- O Mina, você também não ajuda em! - Momo diz encarando a japonesa mais nova.

- Eu só trabalho com verdades. - dá de ombros.

- Por isso é advogada... - Chae diz baixo.

Nayeon suspira saindo da loja de conveniência junto das outras.

- Eu vou dar o meu jeito de me desculpar, ok?

- Ok! Conta tudo depois amiga! - Sana sorri toda animada.

- Você não presta.. - Jihyo diz negando com a cabeça.

As oito começam a caminhar já que a casa da Nay não era longe dali. Conversaram sobre várias coisas aleatórias mas pararam assim que Nayeon pediu silêncio ao chegar em frente a porta da casa.

- Que foi Nay? - Jeongyeon pergunta confusa.

- Estão ouvindo isso? - pergunta.

Todas ficam em silêncio mas nada de barulhos.

- Ahn... Não? - Momo pergunta confusa também.

- Exatamente. Está muito quieto... Algo está errado!

Ela abre a porta rapidamente mas não encontra nenhuma das duas que queria na sala e nem na cozinha.

- O que deu nela? - Chae pergunta.

- E eu sei? - Jeongyeon responde.

Nayeon segue a passos apressados para cima e assim que abre a porta do quarto da filha, não pôde deixar de suspirar e sorrir com a cena.

As meninas chegaram ao lado da mesma e a acompanharam no sorriso. Tzuyu dormia praticamente em cima do Stitch gigante e Bora dormia em cima de Tzuyu.

As duas tinham carinhas de quem haviam brincado muito nas duas horas anteriores que tiveram sem Nayeon.

Nayeon queria muito acorda-las para dormirem na cama e mais confortáveis, mas a cena das duas dormindo juntas era muito fofa e não queria estragar aquilo. Até tirou uma fotinha para guardar de lembrança!

As oito saíram do quarto e assim que Nayeon fechou a porta, sorriu toda boba apaixonada por ver as duas se dando tão bem, e óbvio que suas amigas não deixariam de zuar a mesma mais tarde!



....



Já era noite, bem tarde, cerca de 1:00 da madrugada. Bora tinha acabado de ir dormir pois estava sem sono por ter dormido na parte da tarde até o início da noite.

Nayeon saiu do closet vestindo apenas uma camisola da cor rosa bebê, o que chamou a atenção da Chou.

- Vai dormir assim? - a Chou pergunta olhando para o lado onde a outra se ajeitava para deitar.

- Sim, por que? - pergunta inocente.

- Nunca dormiu com uma roupa tão... - tenta mas não consegue.

- Curta? - sorri provocativa.

- Isso... Curta... - como uma bela safada, encarava o decote.

- Algum problema Chou? - morde os lábios tentando abafar uma risada.

- Não! Nenhum! Por que teria algum problema?!

Nayeon dá uma leve risada e se aproxima.

- Você é muito safada, sabia?

- Eu sou? - agarra a cintura da mesma.

- Com certeza... - a beija.

- Tem certeza disso? A Bora está no quarto ao lado... - separa o beijo e pergunta.

- É só a gente não fazer barulho... - sorri.

A Chou sorri sacana e inverte as posições deixando Nayeon por baixo. Estava tudo indo rápido, a Chou já estava sem a camiseta, Nayeon com as alças da camisola abaixadas e quando a mesma começou a soltar arfares pelos beijos no pescoço... Batidas na porta são ouvidas...

As duas se assustam e encaram a porta onde as batidinhas de leve ocorriam...

- Mamãe?... Não estou conseguindo dormir sozinha... Posso dormir com você e com a Tzu?... - a menina dizia com a voz sonolenta.

As duas se encararam e se separaram rapidamente ajeitando suas roupas. Nayeon foi até a porta onde viu sua filha sonolenta esperando para poder entrar no quarto.

Pegou Bora e a levou até a cama, onde a menina se ajeitou, se agarrou em Tzuyu e não demorou mais que três minutos para dormir...

Nayeon apagou a luz, deixou um beijo em Bora e encarou a Taiwanesa que a encarava de volta.

- Só não chamo ela de empata foda porque isso está muito fofo... - Tzuyu dizia baixinho e com uma carinha de brava.

Nayeon dá um sorriso e sela seus lábios com a da mais nova.

- Nós teremos outras milhares de oportunidades... - a beija mais uma vez - Desculpa te fazer dormir no sofá ontem... Não foi justo. E obrigada por tudo que está fazendo por mim e pela Bora... - a beija uma última vez e fecha os olhos.

A Taiwanesa não sabia o que responder e nem se era para responder, mas estava com um sorriso no rosto por estar fazendo as duas felizes!...















CONTINUA....

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora