Pov Narradora - 1 mês depois
Um mês havia se passado e Bora não havia desistido disso de papai temporário. E para piorar a situação de Nayeon, a menina fazia questão de chamar Tzuyu assim quando algo não a agradava.
E junto desse um mês, óbvio que veio as atualizações para as amigas de Nayeon. E as mesmas sabendo da insistência da "sobrinha" com isso, deixaram bem claro que queriam conhecer a Chou e fazer uma "aprovação".
E hoje era esse dia. Era um sábado e Tzuyu havia fechado a clínica para descansar. Estava trabalhando muito e queria tirar um tempo para descansar, mas foi impedida quando Nayeon a ligou e explicou a situação completamente envergonhada.
Agora nesse instante, Nayeon andava em direção a mesa onde suas amigas estavam, nervosa. As meninas a avistaram e começaram a acenar.
- Oii Nay! - Minatozaki Sana era quem cumprimentava animada.
- Oi meninas!...
- Que bom que chegou, já íamos pedir algo para tomar café da tarde! - Jeongyeon sorri para a mais velha.
- Cadê a Bora? - Mina pergunta.
- Nayeon!
Nayeon olha para trás e as outras encaram a figura um pouco mais morena se aproximando junto de Bora e dois sorvetes.
- Sua filha é muito implicante! Ela está implicando comigo porque eu escolhi sorvete de menta! Qual o problema em gostar de menta?! - Tzuyu reclamava para a mesma.
- Só gente velha gosta de sorvete de menta! - a menina exclama.
- Eu só tenho vinte e oito anos!
- É quase trinta!
- Mas não é!
- Mamãe!
- Nayeon!
As duas chamam pela mais velha ao mesmo tempo com caras bravas... Nayeon olha para frente vendo suas amigas com olhares curiosos. Ela então suspira...
- Meninas... Essa é minha Chefe...
- E minha papai temporário!
Todas se encaram...
....
Tzuyu tinha uma cara de tédio. Nayeon conversava sobre algo que não lhe interessava com suas amigas. As garotas queriam saber as novidades antes de saber mais sobre a Chou. Fofoca em primeiro lugar sempre para elas.
- Tzuyu? - Nayeon chama.
- Hm? - encara a mais velha.
- Não ouviu o que te perguntei?
- Desculpa... Pode repetir?
- Bom, eu te trouxe aqui para conhecer minhas amigas, as tias de Bora... Percebi que nunca falou sobre seus amigos. Já tinha comentado sobre as meninas com você.
- Eu não tenho amigos. - Tzuyu diz normalmente.
As sete arqueiam uma sobrancelha.
- Não tem amigos? - Sana pergunta.
- É... Tipo, vocês saem todo final de semana para conversar e se divertir? Porque eu fico bem feliz em casa com a minha Netflix e hamster... - Tzuyu comenta.
- Você tem um hamster? - Nay pergunta.
- Tenho...
- Ah, essas coisas você não me conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporary Daddy! - (NaTzu)
Romance*- Onde eu fui me meter?...* *- Vem Tzuyu, você tem que brincar comigo.* *- Quem disse? Eu não sou obrigada a brincar com você!* *- Claro que é! Esqueceu que você é meu papai temporário?!* "Era só para ser S3X0... Mas agora eu sou... Um papai tempor...