Início de Tudo.

740 48 8
                                    

Pov Narradora

Chou Tzuyu é veterinária. Com seus 28 anos de idade dirige sua própria clínica, essa que abriu assim que se formou com seus 24 anos com ajuda financeira de seus pais. Era inevitável, todo mundo sabia que os Chou's tinham e ainda teem uma renda financeira excelente!

Mesmo sendo jovem, tem uma imagem ótima por Seul, seu trabalho era muito reconhecido por ter carisma com os animais e pelas suas cirurgias serem um sucesso. A taxa de mortalidade na clínica Chou era muitíssima baixa!

Im Nayeon também é veterinária. Com seus 32 anos de idade trabalha com a Chou desde os 30. Antes tinha sua própria clínica, mas dirigir seu próprio negócio, ser esposa e também mãe... Não era nada fácil. Então vendeu sua clínica e não tardou para ser contratada pela Taiwanesa.

Nayeon não é de se achar, mas gostava quando recebia mérito por seu trabalho. É uma ótima veterinária e trouxe muitos pontos positivos para Tzuyu e sua clínica desde que entrou. Era muito agradecida a mais nova, a tratava muito bem, era uma Chefe legal e seu salário é excelente!

Mas vamos enfim para a história!... Era por volta das 17:30 da tarde e Tzuyu junto de Nayeon terminavam de organizar algumas fichas de seus pacientes animais..

- Você está com a ficha do Pastor Alemão de hoje cedo? - Tzuyu pergunta sem encarar a mais velha - Como era o nome mesmo?... Da- Do-...

- Dobby! - Nayeon responde e entrega a ficha para a mesma.

- Isso, Dobby! Obrigada Nayeon! - guarda a ficha junto das outras.

As duas voltam a organizar mas não demora para Tzuyu terminar e encarar Nayeon que estava consentrada em suas fichas.

- O que eu preciso fazer para você aceitar jantar comigo hoje?! - Tzuyu pergunta com um sorriso nos lábios.

Nayeon para de mecher nas fichas e encara a mais nova ao seu lado.

- Jantar? Está querendo me levar para a cama, não é Chou? - ri e volta a olhar os papéis a sua frente.

- Ah, não é bem assim! Um jantarzinho bem gostoso para iniciar a noite e depois um encerramento de noite bem... Prazeroso?! - continuava com o sorriso.

Nayeon ri negando com a cabeça. Nunca havia visto a Chou assim.

- Se eu aceitar, eu posso escolher o lugar em que vamos jantar? - a encara.

- Claro! Você parece ter bom gosto para restaurantes!

- Você deu sorte Chou. Meus pais foram para Busan e minha filha quis ir junto, então estou sozinha em casa! - sorri.

- Quer dizer que é um sim?! - pergunta esperançosa.

- Uma pergunta antes de responder. Vai afetar em algo do trabalho se eu dormir com você?

- Fora daqui somos colegas, até mesmo amigas, que por coincidência trabalham no mesmo lugar! Então não, não vai afetar em nada do trabalho!

- Ótimo, então sim Tzuyu, eu aceito sair para jantar com você e também dormir com você! - ri ajeitando os papéis.

- Ótimo, te pego as 20:00, pode ser?

- Claro!

- Certo então, te vejo as 20:00! Fecha para mim? - pega sua mochila e chave do carro.

- Claro, fecho sim!

- Beleza, te vejo as 20:00! - sai da clínica.

- Te vejo as 20:00!..



....



*Quebra de Tempo - 22:30 p.m.*

Nayeon entrou em sua casa junto de Tzuyu já aos beijos. Não podia negar que a Taiwanesa beijava muito bem e tinha uma pegada ótima.

Tzuyu separou as bocas somente para reparar na casa que com certeza era a cara de Nayeon.

- Bela casa... E bela decoração também, eu gostei! - sorri.

- Obrigada, mas não veio para reparar na minha casa, não é? - sorri sugestiva.

- Ah não, claro que não! - beija a mesma novamente.

- O quarto é lá em cima... - separa a boca apenas por um segundo para poder falar.

- Então vamos para lá...

As duas seguem o caminho até o quarto ao beijos ainda e quando finalmente conseguem entrar as roupas enfim começam a ser retiradas...













CONTINUA...

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora