Mimos.

383 41 22
                                    

Pov Narradora

- Bora, sabia que temos que voltar daqui a pouco? Será que dá para apressar? - a Chou encarava o celular.

- Chou! Não se apressa uma criança na hora de escolher brinquedo! - a menina diz com os olhos fixos nos brinquedos.

- Já estamos aqui a meia hora e você não escolheu nada! - Tzuyu guarda o celular no bolso.

- É difícil escolher um só!... - a menina faz um biquinho por estar em dúvida.

- Não é não! Entre um sabre de luz do Yoda e uma pelúcia do Pikachu, é óbvio que o sabre é melhor! - diz como se fosse óbvio

- E quem disse que o sabre vai ser o do Yoda? Se eu escolher vai ser do Darth Vader! - a menina encara a Taiwanesa.

- O que?? - arregala os olhos.

- É! Ele é melhor que o Yoda!

Tzuyu põe a mão no peito como se estivesse sendo ofendida.

- Sua traíra! Como pode falar algo assim??

- Não gostou? Não posso fazer nada! - cruza os braços.

- Eu vou contar para a sua mãe! - aponta para a mesma.

- Eu que vou contar!

- Está tudo bem por aqui? - uma funcionária da loja aparece.

- Ela 'tá falando que o Darth Vader é melhor que o Yoda! Vê cê pode uma coisas dessas! - Tzuyu dizia indignada.

A funcionária dá uma leve risada.

- Appa e filha com opiniões diferentes, sempre acontece por aqui! - dá um sorriso - Mas devo dizer, sou time Yoda!

- Gosta de Star Wars?

- Amo! Sou fã de carteirinha!

- Eu também!

- Cof cof...

As duas olham para baixo encontrando a menina de braços cruzados.

- Ah, o brinquedo... Verdade... Qual vai escolher? - a Taiwanesa pergunta.

- Aquele! - aponta.

- Tá maluca?? Não!

- Por que não??

- Olha o tamanho daquele bicho! Nem cabe no seu quarto isso! - encara a pelúcia gigante do Stitch.

- Como não?? Óbvio que cabe!

- Não Bora, escolhe outro! - a Taiwanesa a encara.

- Mas eu quero aquele!

- Não!



....



- Chegamos mamãe! - a menina entra na casa toda saltitante.

- Nossa, finalmente! Vocês duas demoraram e- Cadê a Tzuyu? - aparece na sala.

De repente a coreana se depara com um Stitch gigante tentando passar pela porta e escuta suspiros cansados.

O bicho passa e então ela finalmente vê Tzuyu, estava toda ofegante e tinha outras duas sacolas nos braços.

- Ah... Oi! Desculpa o atraso... - entra na casa ajeitando os cabelos.

- O que... O que é isso?? - se referia ao bicho gigante estirado no chão da sala.

- Eu tentei fazer ela escolher outro... - encara a mais velha.

- E essas duas sacolas?

- Ah... São dois sabres de luz... Eu e Bora entramos em uma guerra...

Nayeon bate a mão na própria cara enquanto Tzuyu fazia uma cara de "fudeu" e Bora encarava as duas com um sorrisinho.

- Eu nunca mais deixo você duas saírem sozinhas... Bora, vai tomar banho querida... - encara a menina.

- Tá bom! - vai correndo até o banheiro.

- Tzu...

- Eu sei!... Mas ela é muito insistente e não desiste! E outra, ela prefere o Darth Vader Nayeon, o Darth Vader!... Quem prefere o Darth Vader ao envés do Yoda??

- Tzu...

- Olha isso é inadmissível, ok? Todo mundo assiste a trama pelo Baby Yoda! Só querem ver o Darth Vader para ouvir ele falar: eu sou o seu pai.

- Tzu...

- Outra coisa, vou precisar de ajuda para levar esse bicho para o quarto dela, ele é pesado e ta-

É interrompida com uma Nayeon segurando seu rosto e a beijando. Com o ato Tzuyu acabou sorrindo ao beijo.

- Eu 'tava precisando disso... - sorri bobamente e abraça a mais velha.

- Você precisa aprender a lidar com a insistência da Bora. - fala contra o pescoço da mais alta

- Eu sei...

- Vou te treinar quando nós três sairmos juntas, ok?

- Ok...

- Mamãe! - chama alto e aparece na escada.

- Você não tinha ido tomar banho? - Nayeon pergunta se afastando da Chou.

- Tinha, mas lembrei de algo. Tzuyu flertou com a moça da loja!

- Queeeeeeee????? - Tzuyu a encara de olhos arregalados.

- É verdade mamãe!

- Não! Eu só fiquei animada em saber que ela entendia de Star Wars! - tenta se defender.

- E porque ela falou que é do time Yoda também, você ficou toda felizinha! - sorri vitoriosa e sobe as escadas para ir tomar banho.

- Como você sabe o que significa flerte?? - Tzuyu pergunta alto mas a menina não responde.

Ela então encara Nayeon que estava de braços cruzados e com uma sobrancelha arqueada.

- Não acredita nela! Eu posso explicar o que realmente aconteceu!

Nayeon nega com a cabeça e vai em direção a cozinha para organizar a mesa para o jantar.

- Nayeon?? Nayeon! - vai atrás da mesma preocupada.



















CONTINUA....

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora