Pilar.

385 39 14
                                    

Pov Narradora - 1 mês depois

- Você se acha capaz?

- Você tem certeza disso?

- Acha que consegue?

- Quais os seus planos?

- Por que quis fazer isso?

- Por que quer tanto isso?

- Você tem certeza mesmo?

Tzuyu encarava as sete figuras a sua frente com uma sobrancelha arqueada.

- Quando Nayeon disse que viriam e que era para eu receber vocês já que ela foi no mercado com Bora... Achei que iríamos nos enturmar, e não que aconteceria um interrogatório sobre a minha atual relação com Nayeon e Bora. - Tzuyu diz as encarando.

- Não nos leve a mal Chou, é só que isso é novo para a gente também! - Momo diz.

- Só queremos ver a Nayeon bem, ela é importante para gente. - Jeongyeon comenta.

- Só não precisam ter tanta dúvida! - Tzuyu se levanta do sofá - Acham que estou brincando com ela? Que vou largar ela e Bora assim como ex marido dela fez? - as encara.

- Não é isso... A gente só quer entender o que te fez tomar essa decisão! Por que quer tanto fazer parte da vida das duas e não só como amiga e pai temporário? - Jihyo pergunta.

- É, você quer virar o pai da Bora. Quer estar com ela e com Nayeon até depois dela descobrir que o pai não vai voltar!... - Mina diz

- A gente quer saber o porquê disso de repente! Não é uma escolha que de faz de um dia para outro! - Dahyun comenta.

- Faz dois meses que conheço a Bora e nesses dois meses tudo que eu vi foi o "desespero" dela em ter o pai de volta na casa. E tudo que eu vi em Nayeon foi angústia e medo... Eu e Bora vivemos na Implicância? Vivemos. Mas eu sei como ela é por baixo dessa implicância comigo, ela merece todo amor e carinho desse mundo e tá colocando esperança de receber isso, no pai!

As sete prestavam atenção na Chou agora, que andava para lá e para cá na sala.

- Tá certo que os dois concordaram em divórcio, mas aquele imbecil não deveria ter deixado a responsabilidade de contar que não estão mais juntos, somente para Nayeon!... Eu tô vendo com os meus próprios olhos o quão difícil está sendo para Nayeon! O quão difícil está sendo ser mãe solteira, cuidar da casa, trabalhar e ainda preencher o lugar daquele que deveria ser o pai da Bora!

Tzuyu para e encara as sete.

- A Bora quer tanto um amor e atenção paterno de volta, que me fez virar o papai temporário dela. E por que? Porque eu protegi ela, porque ela viu como eu me importo com Nayeon, porque eu estou fazendo o trabalho que deveria ser do Minhyuk. - diz séria.

As sete mulheres se encaram pensativas e depois voltam a encarar a Chou.

- Nayeon trabalha comigo a dois anos, e nesse tempo eu consegui descobrir a pessoa incrível que ela é. Ela merece todo amor e apoio desse mundo. Estar sozinha sendo mãe e carregando uma mentira que vai destruir o coração da filha dela nas costas não é nada fácil. Em dois meses eu consegui ver o grau dessa situação e ver o quão complicado é, imagina para Nayeon que é quem está passando por isso e ainda carrega o que está acontecendo a oito meses...

Tzuyu se aproxima delas.

- E não 'tô fazendo isso, eu não tô aqui... Para pegar o lugar do Minhyuk, isso nunca será possível. Eu estou aqui para consertar a merda que ele fez, para colar os pedacinhos do coração da Bora que ele ainda vai quebrar, estou aqui para ser o pilar que vai sustentar as duas quando tudo estiver desabando por completo....

De repente soluços são ouvidos, todas encaram a figura de cabelos rosados no sofá.

- Você está chorando? - Jeongyeon pergunta.

- Estou... - volta a chorar - Porra, olha tudo que ela acabou de falar, como não estão chorando?... Suas sapatão de pedra!.. - coloca a mão no rosto e volta a chorar.

A porta da frente é aberta revelando Nayeon e Bora, essas que param ao ver a figura japonesa chorando no sofá..

- Ahn... Ela está... - Tzuyu tenta.

- Com saudades dos pais... Já que eles estão no Japão... - Jihyo diz e abraça Sana de lado tentando a fazer parar antes que Nayeon descobrisse...



....



- Tzuyu, eu sei que falta quatro meses ainda mas... Você vai vir na minha festa de aniversário? - a garotinha pergunta brincando com o pequeno hamster na gaiola.

Todas encaram a pequena.

- Sim, por que?

- Eu tava pensando... Não seria estranho você, meu papai temporário, se encontrar com meu papai verdadeiro? - a menina pergunta a encarando.

O olhar das outras vão para a Taiwanesa agora.

- Não... Não acho!...

- Ah... Então 'tá bom! - volta a sua atenção ao pequeno animalzinho.

- Não acho estranho não... Sabe, acho até bom nos encontrarmos! Afinal estou fazendo o "papel" dele enquanto ele está fora e eu realmente quero um obrigado.

As adultas a encaram de sobrancelhas arqueadas e a garotinha volta a encarar.

- Você quer um obrigado do papai?

- Quero. Quando eu conhecer ele e se eu conhecer ele, vamos ter uma boa conversa Bora, só eu e ele.

- Tá bom então. E sobre o que conversariam? - a menina pergunta curiosa.

- Bom... Eu iria lembrá-lo que pai, sendo aquele que não machuca ou faz entre outras coisas ruins, é aquele que cria.

Nayeon estava percebendo as indiretas mandadas para Minhyuk.

- Como assim? - a menina pergunta confusa.

- Vou te dar um exemplo. Minha mãe e meu pai são separados, o casamento deles não deu certo e quando eu tinha cinco anos e meu irmão quinze, ele nos abandonou, foi embora e não quis mais saber da gente. - Tzuyu dizia e Bora prestava atenção - Depois de cinco anos, minha mãe conheceu um homem, que hoje é meu atual padrasto. E o meu padrasto foi mais pai do que meu próprio pai. Conseguiu pegar a ideia?

A menina concordou.

- O que quero dizer é... Aquele que deveria ser meu pai não foi meu pai. E aquele que não é do mesmo sangue que o meu foi meu pai. Ele cuidou de mim, da minha mãe e do meu irmão como o meu pai biológico nunca fez, e meu padrasto nunca levantou a mão para mim, nunca fez nada de mal para mim e nem para minha mãe e irmão. Então pai é aquele quem cria e te trata bem. Entendeu?!

- Entendi! - a menina diz com um sorriso - Eu não sabia que tinha um irmão mais velho!

- Ele é chato! - ri - Acho que ele nunca quis ter uma irmã mais nova! - a Chou diz e as duas riem - Por que não vai pegar o uno para todas nós jogarmos?!

- Tá bom! - a menina diz e se levanta já começando a correr para o seu quarto.

As oito mulheres tinham um olhar surpreso na Chou.

- E também quero fazer parte da vida das duas e as ajudar nesse momento porque eu sei, porque senti na pele o quanto doeu quando aquele cara foi embora da nossa casa e deixou nós três sem olhar para trás. Nós três tínhamos que ser nosso próprio pilar... Mas a Nayeon não, não vou deixar você ser seu próprio pilar Nay... Acredite em mim, pesa de mais...

A menina então voltou com o uno em mãos e Tzuyu abriu um sorriso.

- Vamos jogar! - diz animada.

- Vamos! - a garotinha concorda animada também.

As duas animadas, enquanto as outras estavam com cara de cachorro que caiu na mudança, nos sofás...





















CONTINUA....

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora