Im Bo-ra

579 44 10
                                    

Pov Narradora - 2 dias depois.

Nayeon havia perguntado para Tzuyu no dia anterior se sua filha podia ficar na clínica, ela e os avós haviam voltado de Busan e Nayeon queria deixá-los descansar bem, mas não tinha com quem deixar sua filha já que suas amigas estavam trabalhando.

Tzuyu deixou obviamente, afinal pensou que a filha da mais velha fosse bem comportadinha então não daria trabalho. Sem falar que receber elogios de crianças sobre seu trabalho também contava!

O horário de almoço havia acabado, Tzuyu já estava na clínica revendo alguns papéis de alguns de seus pacientes peludos da tarde, quando escutou a porta ser aberta. Ao olhar para trás encontrou Nayeon e uma garotinha com uniforme escolar e uma boneca de pelúcia em mãos.

- Boa tarde! - Tzuyu diz sorridente.

- Boa tarde Tzuyu! Essa é minha filha Bora! - diz com um sorriso.

- Ei! Então você é a Bora, muito prazer eu sou Chou Tzuyu, Chefe da sua mamãe! - sorri para a garota.

Mas a garotinha tinha uma cara fechada e abraçava sua boneca. De repente ela faz uma cara de má para a Taiwanesa, a fazendo arquear a sobrancelha.

- Uh, parece que ela não gostou muito de mim... - coça a nuca.

- Bora costuma ser tímida com quem ela não conhece! Quando se inturmarem tenho certeza de que vão se dar muito bem! - a mais velha continuava com o sorriso.

- Se você diz! Bom, Bora fique a vontade ok? Só não mexa nas coisas de vidro porque pode quebrar fazendo você se machucar, tudo bem? - sorri.

Ela não disse nada, apenas se atracou na perna da mãe e continuou com sua carinha de má.

- Bora meu amor, pelo menos responda um ok para Tzuyu! - Nayeon pede.

- Que isso Nayeon, não é necessário! Quando ela se sentir a vontade, ela fala comigo!

- Tudo bem... Vamos, mamãe vai para os fundos!

As duas seguem para os fundos enquanto Tzuyu voltava a atenção para os papéis que agora estavam a sua frente novamente.





....



*Quebra de Tempo*

Tzuyu estava com uma prancheta em mãos terminando de anotar os produtos que precisava comprar pois logo acabariam.

De repente Bora aparece e senta no sofázinho bem ao lado de Chou e a encara de forma séria.

Tzuyu olha para o lado e arqueia uma sobrancelha. Por que a menina estava de mal com si mesmo?

- Você beijou minha mamãe, não beijou? - a menina de seis anos pergunta como se não quisesse nada com ninguém.

- Desculpa? - Tzuyu a encara de forma assustada.

- Eu sei que vocês se beijaram! - cruza os bracinhos.

- Eu não beijei sua mamãe!

- Só pelo jeito que se olham já dá para perceber, Chou Tzuyu!

- Eu a olho como minha funcionária!

Um silêncio se instala e a cara séria da menina não saía, assim como a cara de surpresa de Tzuyu também não.

- Não tente me enganar! Quantos anos acha que tenho?

- Seis? - Tzuyu diz sendo óbvia.

- Exatamente Chou! Sou inteligente o suficiente para saber que você e mamãe se beijaram! - aponta o dedo para a mesma.

Temporary Daddy! - (NaTzu)Onde histórias criam vida. Descubra agora