Capítulo 1 "Nossa paz morreu"

9.5K 538 71
                                    

Faith Mikaelson

- Vamos, Hanry, nossos irmãos estão lutando - escuto Rebekah, minha irmã mais velha, corro atrás deles e observo Nik e Elijah lutam um com o outro.

As espadas se chocam uma com a outra e fazem barulhos, eles lançam golpes um contra o outro tomando cuidado para não se machucar e sempre com um sorriso debochado.

Nik acerta sua espada no cinto de Elijah e assim ganha a luta.

Sorrindo animada pego dois gravetos e puxo Hanry, também mais velho do que eu, mas ele é o mais próximo da minha idade e o único que ainda brinca comigo.

Entrego um dos gravetos para ele e o chamei para uma luta, ele sorri e aceita, imitamos nossos irmãos batendo um graveto no outro.

Finjo que o meu graveto é uma espada e vou andando de costas conforme Hanry vinha em minha direção, sinto algo bater em minhas costas e me viro.

- Aí. - Reclamo para meu irmão Kol. - Olha por onde anda. - Resmungo.

- O que você está fazendo? - Ele pergunta se abaixando para ficar na minha altura.

- Brincando com Hanry. - Digo e aponto para o Hary ao meu lado. - De luta. - Acrescento.

- Luta? Você é uma menina, não devem brincar de luta. - Ele fala e eu certo meus olhos para ele.

- É claro que posso, quem vai me impedir? - Solto o graveto e coloco as mãos na cintura.

- Meninas devem aprender a cozinhar, não a lutar. - Ele diz, sei que é apenas para me irritar.

Ele quem brincava de luta comigo, depois de crescer e ficar chato.

- Fique quieto, Kol Mikaelson. - Dou um tapa em seu ombro.

- Garotas podem fazer o que elas quiserem e ninguém pode as impedir, porque garotas são mais forte e melhores que garotos, mais inteligentes também. - Digo com o nariz empinado.

- Faith está mais que certa. - Rebekah aparece me apoiando e eu ergo mais a cabeça. - Garotas podem fazer o que elas quiserem, somos invencíveis, ainda mais nós duas. - Ela me olha - Sabe o porque Faith? - Nego com a cabeça - Porque nós somos garotas Mikaelson.

[...]

- Vamos dançar, venham. - Puxo Kol e Hanry Palas mãos para onde as pessoas estão dançando.

Nós três dançávamos e nos divertimos por horas, vejo Rebekah parada em um canto sozinha e a puxo para dançar também.
Rimos e bebemos um pouco, Nik e Elijah se juntam a nós depois de um tempo.

Alguns rapazes da nossa vila tentavam se aproximar para dançar comigo e com a minha irmã, mas nossos irmãos os expulsaram e os ameaçaram para que nunca mais se aproximassem.

Fin como sempre não se juntou e ficou ao lado de nossas pais.

[...]

- Sai de cima dele. - Gritei para o meu pai, apontando uma espada, que peguei na cabana do Klaus, em seu pescoço.

Meu pai solta Niklaus e se vira para mim, surpreso por eu ter o desafiado depois de anos sem falar com ele.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora