Faith
Semanas depois.
Estou a 15 minutos parada em frente ao quarto 220, criando coragem para bater na porta.
Ele está lá, posso ouvir sua respiração pesada enquanto ele dorme.
Sinto seu cheiro aqui de fora, escuto seus batimentos controlados.
Ele está a apenas uma porta de distância.
Com o coração acelerado no peito ergo a mão e bato na porta.
Duas batidas.
10 segundos.
Aborta abre.
Kai está com os cabelos bagunçados e a fará de sono, isso me fez sorrir com saudades.
- Olá - Gaguejo um pouco mas dou um sorriso pequeno para ele.
- Faith - Ele diz com os olhos arregalados e coração acelerado.
Ele se lembra?
Como isso é possível? Eu hipnotizei ele.
- Você lembra de mim? - Pergunto atordoada.
Me surpreendendo ele agarra meu braço e me abraça.
Imediatamente meus braços envolvem ele, afundo meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro que eu sentia tanta falta.
- Kai - Sussurrei desejando que toda a saudade e todos os milhares de sentimentos que estou sentindo estavam claros nesse abraço.
[...]
Dentro do quarto e sentados na cama, um de frente para o outro, Kai me explica como ele se lembra mim.
- Naquele dia, quando seu irmão apareceu e você mandou fugir, eu fui para o hotel que estávamos e fiquei lá, depois de um tempo Klaus apareceu. - Conta segurando minha mão - Ele disse que se eu não me afastasse de você ele iria me matar e depois colocaria você no caixão de novo.
- Mas eu te hipnotizei, porque não funcionou?
- Eu estava no meio de originais que podiam me hipnotizar a qualquer momento, eu tomava todo dia um pouco de verbena. - Ele me puxou para si. - Fiquei por perto, esperando você voltar, sabia que em algum momento iria voltar - Meus olhos caem em sua mão e na aliança em seu dedo.
Levo sua mãe até a minha boca e deixo um beijo ali.
- Klaus e Elijah estão mortos - Contei, sentindo a verdade das minha palavras me atingirem mais uma vez.
Ainda não consigo acreditar nisso.
Kai me olha e não há raiva ou satisfação em seus olhos, só vejo compaixão.
Ele coloca uma mão em minha bochecha e diz baixinho.
- Sinto muito - Então ele me abraça, choro em seus braços.
Kai repete que vai ficar tudo bem, e eu sei que vai.
Mas dói saber que nunca mais verei os dois, mesmo com as brigas e traições, eu os amava.
Eles foram tudo que eu tinha por longos anos.
[...]
Vejo Davina entrar na igreja com um sorriso enorme, Kai abraça a minha cintura enquanto eu choro de emoção.
Kol está se casando.
Assim que os noivos de beijam eu mexo as mãos fazendo as flores das árvores em nossa volta cair em cima de todos os convidados.
Bato palmas e grito animada e feliz pelo Kol.
Olho para Kai com um sorriso enorme e dou um beijo em seus lábios.
- Um dia será bois dois, bruxinha - Ele sussurrou no meu ouvido e meu coração acelerou.
- Não vejo a hora - Sussurrei de volta e beijei seus lábios novamente.
- Hora de jogar o buquê - Davina avisou contente.
Me soltei de Kai e fui junto com outras mulheres até o local que Davina jogaria o buquê.
- Um - Ela contou rindo - Dois - Fico em um lugar na frente - Três - Então, ela jogou e cai diretamente em minha mão.
Gritei animada e ergui o buquê para cima.
Kai sorria para mim e eu joguei um beijo para ele.
[...]
- Você tem certeza que quer voltar? Você sabe que pode ficar em casa quanto tempo quiser - Perguntei para Hope enquanto segurava sua mão na frente da escola Salvatore.
- Tia, eu estou bem - Ela sorri para mim - E eu prometi para o meu pai que voltaria para a escola, não se preocupe.
- Bom, se é isso que você quer, tudo bem - Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha - Qualquer coisa me liga e eu venho correndo, ok?
- Tá bem, eu prometo - Ela deu um beijo na minha bochecha - Agora vai, o tio Kai deve estar louco atrás de você, já demorou se mais.
- Tudo bem - Dou um abraço nela - Te amo, pequena.
- Te amo, tia - Ela entrou na escola e mesmo dizendo que estava tudo bem, ouvi seu coração acelerado.
Mas não fui atrás dela, ela disse que está bem.
Volto para o carro onde Kai me esperava.
Fim.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faith Mikaelson
Fanfic• STRANGERS TO LOVER. Os Mikaelson tem uma outra irmã, uma que Klaus deixou presa no caixão por milênios, mas agora finalmente ela está de volta. Quando Hollow aparece e ameaça a filha de Klaus, Hope Mikaelson, ele é obrigado a acordar sua irmã par...