capítulo 18 "Minha esperança"

2.1K 188 6
                                    

Estamos perto da reta final 😰

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Faith

Olho em volta e sorri vendo tudo perfeito, o restaurante está totalmente vazio, eu hipnotizei o dono para fechar o lugar, músicos para tocar e deixar um ar mais romântico e o cozinheiro para fazer a camisa preferida de Davina.

A mesa está linda, com duas velas grandes e algumas pétalas de rosas envolta das velas, uma toalha vermelha cobre a mesa e uma luz fraca enta iluminando a mesa.

O restaurante está apenas iluminado por velas, e uma ou outra luz branca fraca.

Em minhas mãos tem um buquê com as flores favoritas dela.

O barulho da porta se abrindo me chama atenção e quando me viro vejo Kol entrando por ela, ele está lindo.

Usa um terno preto e uma gravata borboleta, ele olha em volta e sorri mas sei que ele está nervoso, ouço seu coração acelerado.

- Você fez um ótimo trabalho - Ele anda até mim - Obrigada, irmã.

Sorri para ele.

- Você está com a aliança? - Pergunto e ele me mostra a caixinha - Pegue isso e dê a ela - Entrego o buquê.

- Como sabe quais as flores favoritas dela? - Ele pergunta pegando o buquê.

- Eu sei de tudo - Me gabo sorrindo - O cozinheiro está terminando a comida e servirá exatamente as oito horas, o restaurante ficará fechado a noite toda e o dono do lugar só aparecerá amanhã a tarde, então você tem bastante tempo.

- Obrigada, Faith - Ele me dá um beijo na testa e eu devolvo um em sua bochecha.

- Boa sorte, vou liberar Kai da parte dele porque ele já deve estar surtando - Rimos, Kai ficou encarregado de distrair a futura noiva.

Kol sorri para mim de um jeito diferente.

- O que foi? - Pergunto.

- Você gosta mesmo dele, não é? - Pergunta ele.

Solto um suspiro leve antes de falar.

- Sabe, eu sempre achei que nossa família estava condenada, que éramos seres destruídos por dentro mesmo que indestrutíveis por fora, até que Hope veio e vi como ela mudou a vida de Klaus, vi como sua vida mudou com Davina e desejei ter isso. - Escuto as vozes de Kai e Davina, estão longe mas estão vindo - Até que Kai apareceu, no começo posso não ter gostado muito mas ele iluminou a escuridão dentro de mim, ele arrumou a bagunça dentro de mim - Olho para meu irmão - Kai é a minha esperança.

- Fico feliz por você, irmã - Ele sorri para mim - Tudo que eu sempre desejei foi que você fosse feliz e assim eu ficaria feliz também.

Abracei ele.

- Estou feliz por você, Kol - Deitei a cabeça em seu peito gostando da sensação de paz e carinho que sinto sempre que o abraço - Eu tenho mesmo é pena de Davina que vai ter que te aguentar.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora