Capítulo extra 1

1K 62 6
                                    

Faith

Eu já vivi muito, muito mesmo, passei por coisas que ninguém nunca sonharia em passar, conheci lugares lindos, lutei para sobreviver, matei (muitas pessoas), então, pode se dizer que eu já tive a minha cota de adrenalina na minha vida.

Mas eu nunca senti a minha barriga embrulhar dessa forma e meu coração disparar do jeito que ele está hoje.

- Você vai ter um ataque cardíaco - Kol provocou ao meu lado, seu braço entrelaçado ao meu - Pelo menos espere até dizer o "sim".

- Não tenho certeza se vou conseguir andar até lá - respirei fundo sentindo todo o meu ar sumir dos meus pulmões.

- Faith, você é a pessoa mais corajosa que eu conheço - ele falou me encarando - porque está tão nervosa? Por acaso, você desistiu? Se for isso, eu deixei meu carro lá na rua de trás e não me importo de entrar lá e mandar todos irem embora.

- O que? - olhei espantada para ele - Não, não é isso - respirei fundo, agora mais calma - eu amo ele, Kol, amo muito que às vezes me falta ar apenas de saber que ele está por perto.

- Então, qual é o problema?

- Estou com medo de algo dar errado - confessei - essa é a maldição dos Mikaelson, não é? Nós nunca seremos felizes por muito tempo.

- Não seja boba - ele riu pelo nariz - Você acha mesmo que uma maldição pode fazer algo contra você? Fala sério, você é Faith Mikaelson, nada é mais forte ou perigoso que você e você pode lutar contra qualquer coisa.

Mordi os lábios nervosa.

- Você jura? - Kol sorriu com a minha pergunta, a verdade é que eu sou Faith Mikaelson, a Herege original. Porém, eu também sou apenas a Faith, às vezes tudo o que eu quero é correr para os braços do meu irmão mais velho e me sentir segura de tudo e todos.

- Eu juro, mesmo que algo de errado, eu sempre estarei aqui para você - deu um beijo na minha testa - Agora, vamos ou o seu noivo vai pensar que você fugiu.

Concordei com a cabeça e apertei nossos braços um no outro, assim, ele deu o primeiro passo, me obrigando a seguir em frente.

Nós aproximamos de onde Hope e Nick estavam, o pequenininho estava usando uma roupa social, uma calça preta e blusa branca com um suspensório vermelho, combinando com o meu buquê de flores.

- Você está igual ao um príncipe - me abaixei para abraçar ele.

- E você parece uma rainha, titia - ele falou com um sorriso banguela e eu sorri ainda mais.

Hope se aproximou sorriso e eu a abracei forte, depois de tudo o que ela passou, com a morte dos pais, ativar a sua parte vampira, perder o namorado e desligar a humanidade, ela ainda continua a menina doce e gentil que sempre foi.

- Você está linda, meu amor - cobri suas bochechas com as minhas mãos.

- Obrigada, tia - ela sorriu com os olhos se fechando minimamente - Você está perfeita, Tio Kai vai desmaiar quando te ver.

- Eu não espero mesmo que isso - brinquei e os três riram. Hope usava um vestido verde longo, destacando seus fios ruivos, ela está cada dia mais parecida com sua mãe e isso deixa meu coração quentinho. - Queria tanto que seus pais estivessem aqui, Hayley estaria tão orgulhosa da mulher linda que você se tornou.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora