Capítulo 5 "A profecia"

5.3K 356 27
                                    

Faith

Entro na escola procurando a minha sobrinha entre a multidão de crianças, mas não encontro ela.

Depois da minha conversa amigável com a Rebekah decidi vir ver a Hope, depois vou visitar Kol e Klaus para finalmente começar minhas viagens.

Dou apenas mais um passo e uma mulher loira aparece na minha frente.

- Você deve ser a Caroline Forbes - Falo - Hayley me disse que você é a diretora junto com o Alaric.

- Isso mesmo, quem é você? - Ela pergunta simpática.

- Faith Mikaelson - Não fui eu quem respondeu, olho por cima do ombro da loira e vejo o Alaric ele me olha sério.

- Eu mesma.

- O que você quer aqui? - Ele pergunta ainda sério e cheio de arrogância.

- Onde está a minha sobrinha? - pergunto sem o responder.

- Pera aí - Caroline diz - Mikaelson? Achei que já conhecia todos os Mikaelson - Fala confusa.

- Bom, agora conhece. Agora, aonde está a minha sobrinha? - Pergunto de novo.

- Hayley não avisou que você vinha - Alaric diz desconfiado.

Meu deus, que homem chato.

Ele pensa que vim sequestrar a Hope.

- Mas eu avisei a ela que eu vinha, agora de não vão me dizer aonde a Hope está, eu vou procurar ela. - Me viro para começar a andar, já cansada de toda essa conversa.

Alaric entra na minha frente.

- Não quero um Mikaelson andando perto das minhas crianças - Diz sério. Reviro os olhos.

- Tarde de mais, você já tem e inclusive é uma das crianças - Sorri sarcástica. Ele não responde e fica me encarando, aos poucos meu sorriso vai sumindo. - Olha só, se não sair da minha frente e me deixar ver a minha sobrinha eu juro que queimo essa escola inteira até achar ela.

Caroline aparece ao lado dele e sorri nervosa.

- Chega, Alaric - Ela diz - Sabe que todos os familiares podem vir visitar os alunos. - Ela olhou para mim - Pode me acompanhar - Ela disse e começou a andar, passei pelo Alaric e bati em seu ombro de propósito vendo ele fazer uma careta de dor.

Andamos por alguns corredores até chegar nos quartos.

- Porque ela não está lá embaixo com as outras crianças? - Perguntei.

- Hope gosta de ficar sozinha nos tempos livre para pintar - Ela diz com um sorriso.

Paramos em frente a uma porta e Caroline bate na porta.

- Já vou - Uma vozinha gritou lá de dentro e logo a porta abriu.

- Hope, você tem visita - Caroline disse a apontou para mim.

Quando Hope me viu ela abriu um sorriso enorme que aqueceu meu peito.

- Tia Faith - Ela gritou e correu até me abraçar.

- Oi, Princesa - Levantei com ela no meu colo e ela me agarrou para não cair. - Você parece maior, você cresceu?

- 5 Centímetros - Ela disse animada.

- Não, não, não - Fingi chorar - Minha menininha está crescendo - Ela riu.

- Olha o quadro novo que eu pintei - Ela pulou do meu colo e agarrou a minha mão me puxando para dentro do quarto.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora