capítulo 14 "morango com chocolate"

3K 221 31
                                    


Kai Parker

Abro os olhos lentamente e sorri sentindo o corpo pequeno nos meus braços, apertei mais Faith no meu abraço e enfiei a cabeça no seu cabelo sentindo o cheiro gostoso que ela tem.

Ouvi seu coração acelerar e abri um sorriso enorme, gosto do efeito que tenho sobre ela.

Faith se virou para mim e o tempo parou quando eu encontrei as íris esverdeadas de seus olhos, e agora meu coração está acelerado.

Passar esse tempo com a bruxinha está sendo a melhor coisa que já fiz na vida.

Acabei gostando da companhia dela e para quem passou a maior parte da vida preso e sozinho sendo diminuído, conhecer alguém como ela foi a coisa mais incrível que me aconteceu.

- Bom dia, Bruxinha - Sussurrei para ela que sorriu.

- Bom dia - Devolveu, sorri quando ela não exigiu que eu parasse de chamar ela assim.

- Para qual lugar vamos dessa vez? - Pergunto.

- Eu tenho uma ideia - Ela fala - Eu quero ver uma pessoa.

[...]

Entramos em um barzinho, o lugar é diferente de todos que nós já fomos nesse último mês.

O som de um piano toca e as pessoas estão todas concentradas no homem que toca o instrumento.

Assim que Faith o vê seu coração acelera mais do que já estava, quando chegamos na cidade ela pareceu nervosa e não se acalmou até agora.

Olho para ela que está maravilhosa, Faith usa um vestido preto brilhante que tem as mangas longas, o pano está totalmente colado em seu corpo, o vestido vai até a metade da suas coxas, as costas estão a mostra, nos pés ela usa um salto preto.

- Está tudo bem? - Seguro a sua mão.

- Sim - Ela diz e me lança eu sorriso, sorriso que faz brilhar os olhos de qualquer um que veja. - Vamos - Ela me puxa pela mão, me levando até o bar.

Ela pede uma bebida e eu peço uma também, bebemos por um tempo e a atenção dela estava em qualquer lugar menos em mim.

Sigo o seu olhar e vejo que ela está olhando para o homem que toca piano.

- Nunca vou me acostumar em ver ele com essas roupas - Ela diz tão baixo, como se estivesse pensando alto, depois ri fraco.

Quando a música para o coração dela acelera mais ainda.

Ela desvia o olhar do pianista e vira toda a sua bebida.

- Eu acho que vou ao banheiro - Ela levanta, mas antes que ela pudesse sair, uma voz falou atrás de nós.

- Olha quem está aqui de novo - Um voz grossa mas elegante.

Me viro para ver quem é o homem que deixou o coração da minha bruxinha tão acelerado.

- Bom, parece que voltei - Ela diz parecendo tímida - Esse é o meu amigo, Kol - Me apresenta mas não diz o nome dele para mim.

- Muito prazer - Ele oferece a mão para mim - Fico feliz em conhecer um amigo da Lisa.

Franzi a testa.

- Lisa? Como as...

- Bom, vamos tomar alguma coisa? - Faith me interrompe.

[...]

Passamos um bom tempo conversando com o amigo da Faith, até uma mulher aparecer, ele a apresentou como sua namorada e vi como a Faith ficou abalada com a novidade.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora