Capítulo 20 "Hayley sumiu"

1.9K 153 6
                                    

Faith

7 anos depois...

Ando pelas ruas de Nova Orleans e quando chego em casa abro as portas, grito:

- Hope Andreia Mikaelson - Chamo e não demora muito para ela aparecer.

- Tia Faith - Ela parece surpresa em me ver.

Hope cresceu, seus cabelos ruivos estão longos e brilhosos, ela está apenas alguns centímetros mais baixa que eu, está cada dia mais linda.

- Hope, minha querida sobrinha, me diga que o que estão dizendo é mentira e você não deu seu sangue para um lobo.

Ela abaixa a cabeça, toco seu queixo com um dedo erguendo sua cabeça.

- Você é uma Mikaelson, minha querida - Sorri com carinho para ela - Não abaixe a cabeça nunca.

- Me desculpe - Ela pede, não pela cabeça baixa e sim por ter dado o sangue para o lobo.

- Quer a verdade? Eu não me importo com o lobinho assutado, mas Hope - Olho seria para ela - Ele é seu amigo, não sei muito sobre lobos mas sei que agora ele é um híbrido e as coisas não ficaram nada boas para ele. Sei também que você não é boba, porque faria algo que prejudicasse um amigo?

Ela não responde, ela sabe que eu sei a resposta.

- Não queria prejudicar ele.

- Não, você queria chamar a atenção de seu pai - Ela me olha surpresa.

Antes que pudéssemos falar qualquer coisas Hayley aparece, furiosa.

- Como foi lá? - Hope pergunta.

- Os lobos estão furiosos, você sabe muito bem que eles desprezam híbridos assim como os vampiros.

- Que se danem os lobos - Falei sem querer, chamei a atenção de uma Hayley furiosa para mim. - Desculpe - Sei que é errado eu tentar defender a Hope, mas é mais forte que eu.

- Você foi a responsável por isso, você vai cuidar disso, vai ensinar ele.

- Tudo bem - Hope concorda.

- Vá para o seu quarto e só saia quando eu te chamar - Hayley manda e Hope obedece, antes de ir ela me dá um beijo na bochecha e eu devolvo.

Quando ela sai Hayey fala.

- Você não pode defender ela toda hora - Ela me censura enquanto vem até mim para me abraçar.

- Claro que posso, ela é a minha sobrinha - Rimos. - Desculpe por ter te interrompido, foi sem querer.

- Está tudo bem - Ela da de ombros.

- Você sabe por que ela fez isso - Engancho seu braço no meu e ando com ela até o bar - Hope tem saudades do pai.

- Eu sei, nunca pensei que ela iria tão longe para chamar a atenção do pai dela.

- Ela é uma Mikaelson, vai fazer de tudo para conseguir o que quer, e ela quer que Klaus dê atenção a ela.

Hayley fica pensativa por um tempo até que olha para mim.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora