Aviso!
Pessoal, só para deixar claro: Algumas coisas que eu colocar na história pode ou não ter na série, e eu vou mudar alguns acontecimentos da série.
Então, não estranhem se alguma coisa diferente da série 'The Original' acontecer na história.Qualquer dúvida ao decorrer da história podem perguntar aqui nos comentários. 💖
Niklaus Mikaelson
Atualmente....
- Papai? - Hope aparece.
- O que faz acordada, querida? Está tarde. - Me aproximo dela.
- Papai, tem alguma coisa errada - Ela diz, reparo como seu rosto está abatido.
- Hayley - Grito e ela não demora para aparecer.
- O que houve? - Pergunta se abaixando perto de nós.
- Será que ela está doente? - Pergunto preocupado.
- Não sei, o que você está sentindo, querida? - Hayley pergunta.
- Não sei, mamãe, tem alguma coisa estranha acontecendo. - Ela diz, olho em seus olhos e me assusto vendo eles brilharem em um tom forte de azul.
Hayley e eu nós olhamos.
[...]
- Eu estou com medo, pai. - Hope diz quando eu a coloco na cama.
- Não precisa ficar com medo, lobinha - Dou um beijo em sua cabeça - Nada vai te machucar, eu prometo.
Ajeito a coberta nela e quando me levanto para ir embora ela diz:
- Pai, pode me contar uma história?
Olho para traz.
- Claro. - Sento na beira de sua cama - Vamos lá, Era uma vez - Começo - Um garoto que tinha muito medo de seu pai, mas esse garoto tinha uma irmã mais nova que o protegia de todo mundo, um dia o pai desse garoto estava machucando ele e a sua irmã apareceu e - eu ri fraco lembrando desse dia - brigou com o próprio pai para defender o irmão, ela tirou o garoto de perto do pai e cuidou de seus machucados. Depois daquele dia o garoto prometeu a si mesmo que sempre protegeria a sua irmã.
- Ele cumpriu a promessa? - Hope me pergunta.
Hesito antes de responder, demoro um tempo pois a culpa e a vergonha de admitir isso me consumiam.
- Não, ele não cumpriu a promessa. - Olho para ela.
- E aonde o que aconteceu com eles?
- Eles brigaram feio um com o outro e... - Parei de falar sem saber como explicar para ela o que aconteceu - E depois nunca mais se viram. - Mudo a história um pouco.
- Um dia eles vão se encontrar de novo? - Pergunta soltando um bocejo de sono.
- Talvez, mas o garoto tem muito medo de encontrar a sua irmã depois da briga que tiveram. - Quando termino de falar vejo que ela já dormiu.
Suspiro me levantando e antes de sair do quando dou um beijo em sua testa e ajeito melhor a sua coberta.
[...] Semanas depois.
- E então? - pergunto assim que Davina abre os olhos e levanta.
Pedimos ajuda a ela para derrotar a Hollow, que descobrimos ser uma bruxa que quer a magia da Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faith Mikaelson
Fanfic• STRANGERS TO LOVER. Os Mikaelson tem uma outra irmã, uma que Klaus deixou presa no caixão por milênios, mas agora finalmente ela está de volta. Quando Hollow aparece e ameaça a filha de Klaus, Hope Mikaelson, ele é obrigado a acordar sua irmã par...