Capítulo 22 "Longe de Kai"

1.9K 149 2
                                    

Faith

Seis anos atrás...

Observo enquanto ele anda despreocupado pela rua, sua calça jeans escura e a blusa branca o deixam com um ar sexy, sinto vontade de pular em seus braços e nunca mais solta-lo.

Posso parecer uma psicopata louca mas já faz um ano que não o vejo e toda vez que eu penso nele meu coração parte de novo, de novo e de novo.

Não aguento mais olhar para ele de longe e não poder falar com ele, abraçar ele, beijar ele, tocar ele.

Eu preciso dele.

Não consigo mais.

Dou o primeiro passo em sua direção mas alguém segura meu braço, olho para o lado e vejo Kol.

- Não faz isso - Ele diz enquanto me leva para longe.

- Me larga - Peço tentando me soltar, olho para traz mas ele não está lá - Não, não - Nego com a cabeça tentando me soltar - Kol, por favor, eu preciso falar com ele - Minha voz falha e meus olhos enchem de lágrimas.

Kol me abraça, choro em seu peito sentindo raiva, raiva por que eu finalmente encontrei a minha pessoa e agora não posso ficar com ele.

- Faith, me escuta - Kol segura meu rosto com as mãos - Você precisa se controlar, se você chegar perto dele, Klaus vai matar ele e você sabe disso.

- Eu só preciso falar com ele, só um pouquinho, eu juro - Minha visão embaça - Não vou falar quem eu sou, por favor deixa eu falar com ele só por um segundo - Olho para ele vendo a preocupação em seus olhos - Eu preciso dele.

- Não precisa - Ele diz sério - Você não precisa dele, Faith. - Kol seca minhas lágrimas com seus dedos - Você pode amar ele mas não presta dele, você precisa ficar longe e eu não tenho ideia de como isso deve doer em você - Fecho os olhos com força sentindo mais lágrimas caírem - Mas você ser forte, olha para mim - Faço o que ele pede e abro os olhos - Você é a pessoa mais forte que eu conheço, agora respira e volta a ser a força da natureza que eu sei que você é.

Balanço a cabeça repetidamente e me afasto lentamente.

Limpo minhas lágrimas e respiro fundo, se eu me aproximar muito ele vai se machucar.

Tenho que aguentar.

- Obrigada - Olho para Kol e ele sorri para mim.

- Sempre que precisar, pequena - Ele deixa um beijo em minha testa.

Se Kol não me parasse eu iria até o Kai e estragaria tudo.

- Como estão as coisas com a Davina? - Pergunto querendo mudar de assunto - Ela aceitou o pedido? Droga, eu nem perguntei, sou uma péssima irmã, desculpa.

- Ei, não tem problema - Ele passa o braço pelo meu ombro e começamos a andar - Ela aceitou o meu pedido - Ele diz para mim com o maior sorriso e eu sorri também, feliz por ele.

- Isso é incrível - Falei - E quando vai ser o casamento?

- Bom, ainda não temos data - Ele fala e coça o cabelo - Eu queria esperar até você ficar legal, porque você é a minha madrinha. - Ele diz tímido.

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora