capítulo 16 "Praia"

2.1K 186 1
                                    

Kai

Já passou algumas semanas desde a melhor noite da minha vida, e posso dizer com toda a certeza do mundo que eu estou completamente obcecado por Faith Mikaelson, seu gosto, seu beijo, seu corpo e a forma como sua boceta recebeu meu pau perfeitamente, nada disso saiu da minha cabeça.

E o fato de termos transados como coelhos desde então tem tornado impossível esquecer.

Agora eu estou deitado, na cama do quarto do hotel onde estamos dessa vez, vendo Faith Mikaelson desfilar pelo quarto de um lado para o outro com apenas um biquíni, ela está com uma saída de praia, mas é transparente então eu conseguia ver tudo.

O biquíni vermelho, nada discreto e completamente chamativo, mas garanto que não era o biquíni que chamava atenção. Pode ser os peitos magníficos, que a cada passo que ela da ou movimento que faz, eles se movem um pouco o que me faz perder completamente a razão ou a bunda sensacional e perfeita.

Tive uma visão privilegiada quando ela virou de costas para mim e se abaixou um pouco para procurar algo na bolsa, o biquíni já minúsculo ficou menor, espremi os lábios um no outro fazendo uma linha reta, ela se levantou e virou para mim, passei os olhos por todo o seu corpo.

As coxas grossas, cintura fina, os peitos, merda, já falei como eles são perfeitos?

Quando cheguei no seu rosto vi o sorrisinho malicioso de quem sabia exatamente que era uma puta gostosa, e sabia que eu estava preste a implorar para tocar na quele monumento a minha frente.

- Então, já está pronto? - Pergunta se aproximando e assim que ficou perto o suficiente agarrei sua cintura e a recebendo entre as minhas pernas.

- Para que, exatamente? - Pergunto, estou duro só de ver ela assim na minha frente.

- Vamos ir a praia - Diz óbvia - Ou acha que eu coloquei um biquíni para ficar dentro do quarto do hotel.

- Praia? - Fiz uma careta - Pensei que vampiros odiassem nadar.

- E odeiam - Ela concordou - Mas eu me considero mais bruxa do que vampira e mesmo se não fosse eu não conseguiria odiar nada que envolva água - Ela disse segurando a minha nuca - Agora entra no banheiro cuida disso aí - Ela faz um movimento com as mãos indicando meu pau e eu cerrei os olhos - E depois se troca para irmos logo e aproveitar o sol.

- Você poderia me ajudar com isso, não é - Puxo ela para a cama a fazendo cair em cima de mim, ela ri.

- Nem pensar, vai logo que eu quero ir a praia - Ela sorri para mim, e eu iria até a praia sem o meu anel de luz do sol, só para vê-la sorri assim para mim.

[....]

Se em algum momento eu reclamei de vir a praia eu certamente estava louco, porque não tem visão melhor do que Faith Mikaelson saindo do mar.

- Puta merda - Falei baixinho mas ela ouviu, o sorriso que cresceu seu rosto no mesmo segundo que eu falei me disseram isso.

- Vamos nadar comigo - Ela chamou assim que parou perto de mim - Vai, por favor.

Revirei os olhos e me levantei, assim que ela virou para ir eu apeguei no colo, ela soltou um gritinho e eu ri.

- Pensei que já tinha se acostumado - Falei sorrindo.

- Você poderia me avisar antes de fazer isso - Ela abraçou o meu pescoço, também sorrindo.

- Assim perderia a graça, bruxinha - E igual todas as vezes que eu a chamava assim, ouvi seu coração disparar e sorri ainda mais.

Corri com ela para o mar sentindo ela me apertar, com medo de cair.

Corri até estar fundo o bastante e afundei com ela para dentro da água, a soltei para que ela pudesse nadar, assim que subimos de novo ela riu passando as mãos pelos fios loiros os ajeitando.

Puxei ela pela cintura para perto e desci as mãos para a sua coxa, fazendo ela passar as pernas pelo meu corpo e os braços pelo meu pescoço, deixei as minhas mãos em sua bunda.

Olhei para seus olhos verder escuros, os mais lindos que já vi.

Segurei só com uma mão, passei os dedos pela sua bochecha, maxilar e segui até seu pescoço a vendo se arrepiar, empurrei seu cabelo para trás e deixei minha mão no seu pescoço, fazendo um leve carinho.

- Como você faz isso? - Perguntei com a minha voz baixa.

- O que? - Perguntou com o maldito sorriso no rosto.

- Você é linda - Disse e vi seu rosto ficar vermelho, sorri com isso - Como consegue ser tão linda?

- Bem - ela deu de ombros e mordeu os lábios escondendo um sorriso e quis morder seus lábios para que ela nunca mais esconda um sorriso de mim - Acho que devo agradecer a genética da minha mãe e ao fato de que a genética do meu pai é fraca e eu não herdei nada dele - Brincou e eu ri.

Ficamos bastante tempo assim, com ela agarrada em mim, olhando nos olhos um do outro como se nós admirássemos em silêncio.

Depois ficamos brincando no mar e na areia até anoitecer e depois fomos embora.

Entramos no hotel juntos, Faith ria de uma coisa que eu disse e eu a encarava com um sorriso pequeno no rosto vendo ela, quando ela sorri as bochechas aumentam de tamanho e os olhos dela ficam pequenos e quase se fecham por completo, mas não fecham.

- Sabe, eu estava pensando em ir visitar a Hope - Ela diz assim que nós deitamos na cama depois de tomarmos banho juntos.

- Claro, amanhã vamos ir vê-la - Falo e a abraço como faço todas as noites, faço carinho em seus cabelos e dormimos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu acho q os capítulos estão ficando repetitivos, vcs concordam ou acham que está bom do jeito que está?

Faith MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora