Let Me Down Slowly - Episodio XII

51 5 4
                                    


Todos ficaram surpresos e sem reação com o que tinha acontecido. Gabriel e Henry tinham sidos derrotados tão facilmente, sem nenhum tipo de reação. O que deixou todos apavorados com o que poderia vim daqui pra frente. A casa tinha ficado cheia novamente. Todos tinham se reunidos para prestar as últimas homenagens para os nossos grandes heróis.

Pietro, Joey, Athos, Meredith, Scarlett, Yan, Yuri, Rafael, Ariel, Nycolas, Sabrina, Ryan, Vicky, Paula, Christina, Vanessa, todos que um dia tinha passado pela vida dos dois garotos e ainda estavam vivos, estavam ali presentes.

— Eu não aceito isso, não mesmo. – falou David – Porque com eles?

— Meu amor, o que importa é que eles te amaram até o ultimo momento da vida deles, eles partiram juntos e não se arrependem de nada que fizeram por nós, por você. – falou a Meredith.

— Eu não estou falando disso, mas sim o fato de termos que enterrar dois caixões vazios. Não nos restou nada deles para que pudéssemos nos despedir. Eu não aceito isso, aquele garoto vai pagar com a vida dele. – respondeu o David.

Todos não sabiam o que fazer, ouvir uma criança falar essas coisas, sentir o ódio que ele estava sentindo, isso poderia ser péssimo para o futuro dele. As coisas pela quais o Gabriel e Henry lutaram, poderia ser estragada.

Mas o pior eles não esperavam, depois que as despedidas tinham sido finalizadas, devido noticia ruim correr rápido, todos já estavam sabendo da morte dos dois, portanto esse foi o momento que o Kacius achou ideal para por o seu plano em ação.

Ele apareceu sobre o Tumulo de Gabriel e Henry.

— Ah, mas é uma pena isso ter acontecido, eu queria poder fazer vocês verem tudo que vocês mais amam ser destruídas. Mas não da forma que vocês esperavam, não pretendo matar ninguém. – falou ele.

— Você não tem o direito de aparecer aqui, tudo isso é culpa sua. – falou o Pietro avançando sobre ele.

Kacius apenas balançou as asas e Pietro voltou num impulso e bateu no corpo do Joey que o segurou.

— Calado pirralho intrometido que eu não estou falando com você. - Respondeu o Kacius.

Todos os demais que estavam ali se prepararam para a batalha, porem foram rodeados por um exercito de anjos renegados, todos eles recrutados pelo Kacius.

— Vocês não têm a mínima chance de ganharem desta vez, da última vez vocês estavam em maior número. Cadê os outros anjos? cadê a matilha de cães sarnentos? Desta vez eu vim preparado para o que quero fazer. Um dos feitiços mais poderosos de todo o mundo sobrenatural. Um feitiço que irá tirar toda a magia deste mundo. Não existirá mais bruxos, vampiros, lobisomens, fadas, elfos, o diabo a quatro... Nada mais existira, apenas nós, anjos. Quem realmente deveria governar esse mundo que vocês estão destruindo. E depois de todo o terreno preparado. O senhor das trevas irá ressurgir do submundo e ter a vingança que ele tanto almeja.

— Você só pode ser louco. – falou a mãe de Gabriel. Podemos não sermos páreos para você, porem eu, prefiro morrer lutando.

Paula começou a lançar feitiços sobre o anjo que se esquivava com certa facilidade. Porem logo foi interrompida por alguns anjos que a agarraram.

Como você pretende fazer isso? Você não sabe conjurar, você não é um bruxo. Portanto tudo que você fala é apenas abobrinha. – falou o Joey.

— Ah, é isso que você realmente pensa? – falou o Kacius. – Tragam ela.

Depois disso, dois anjos trouxeram uma bruxa para perto dele.

— Traidora da espécie. – falou Christina.

— Eu não posso fazer nada, apenas seguir ordens, ele está com todo o meu clã em seu poder, e isso não posso permitir. Prefiro ser humana normal do que ver meu clã inteiro ser morto por um maníaco. – falou ela que era uma das bruxas mais poderosas fora de Arquinia.

— Espero que vocês tenham aproveitado enquanto puderam o tempo livre. O tempo que puderam viver com suas magias, pois logo ela será extinta.

Enquanto Kacius falava, e a bruxa começava o feitiço, Kayky apareceu sorrateiramente. E puxou o David pelo braço.

— Vem comigo garoto. – falou ele.

— Me solta seu assassino. – falou David tentando lançar um feitiço no Kayky.

— Você ainda não é tão forte como pensa, então fica quietinho. – falou o Kayky paralisando o garoto.

Depois de longe o suficiente de todos, Kayky começou a falar.

— Eu espero que um dia você possa me perdoar por tudo que fiz e por tudo que estou fazendo, você conseguiu me despertar do meu sono porque você é o meu irmão. Não o irmão que eu conheci, aquele eu não poderei ter de volta, mas sim a reencarnação dele. Portanto tive que fazer o que fiz e você logo irá entender porque. Eu realmente não quero que esse maluco faça o que está prestes a fazer, até porque somos nós, do mundo sobrenatural, que mantem o mundo da forma que esta, sem guerras, sem que os humanos saibam da nossa existência. Somos nós que os impedimos de ficar sabendo da nossa existência. Nós seriamos caçados, mesmo estando ao lado deles. Mas eu não quero perder minha magia, eu quero poder viver minha vida, aproveitar do dom que me foi dado. Eu não pude crescer com minha família, não tive a chance de me despedir deles. Quero criar minha família, quero ter filhos, amar eles igual o Gabriel e o Henry te amam. E sobre isso, bem... é um outro assunto que você vai entender sozinho. Portanto, vá, salve a gente. – falou ele abrindo um portal que não dava pra ver nada que estava dentro, apenas a escuridão. – Não fique com medo, lá tem pessoas que estão te esperando e que vão te ajudar a reverter tudo que esta prestes a acontecer. Eu conto contigo.

Após falar isso, o Kayky lançou o David dentro do portal que se fechou, logo em seguida uma onda de poder muito forte se chocou com o Kayky que o fez cair metros de distancia de onde ele estava, porém mais próximos dos outros.

— O que aconteceu? – falou ele meio desnorteado.

— O que você está fazendo aqui? – falou o Pietro – Como ousa?

Pietro tentou lançar uma bola de poder no garoto, mas nada aconteceu. Yuri que estava transformado em lobo, imediatamente caiu no chão desacordado e na forma humana. Eles tinham percebido o que tinha acontecido. Todos tinham perdido a parte sobrenatural que existia neles. Bruxos, lobos, vampiros que estavam ali, agora não passavam de apenas humanos. Viram a barreira que escondia a mansão dentro da floresta, desaparecer imediatamente.

— Você conseguiu. – falou Ariel.

— Você pode se juntar a mim, já que também é um anjo. – falou o Kacius – Venha fazer parte da revolução.

— Ele não vai a lugar algum. – falou o Rafael e o Nycolas tomando a frente do Ariel.

Ryan, por ser um nefilim, assim como Rafael, continuava sendo, algo que intrigou o Kacius, já que eles não eram 100% humano. O que Casio não sabia, era que nefilins eram muito mais fortes que anjos. Os quatro foram para cima do Kacius que imediatamente recuou vendo que eles eram muito mais fortes que ele.

— Recuar – falou Kacius para o seu exercito que bateram em retirada. Meu assunto está resolvido com vocês. Espero não os ver novamente. – falou ele voando para longe.

Depois de perceberem que tudo já estava perdido, os demais que estavam ali, viraram-se para o Kayky.

— O que você está fazendo aqui depois de ter matado meu filho? – falou Paula para ele.

— Gente... – falou o Yan – Cadê o David?

Todos olharam ao redor e não viram o garoto, só ouviram o Kayky dando uma risada

— Foi fazer a única coisa que pode reverter tudo isso. Eu acredito e confio no meu irmão. – falou o Kayky.

— Como assim irmão. – perguntou o Yan.

— Logo saberão.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora