All Of The Stars - Episodio XIII

52 1 2
                                    

Tinha se passado uma semana e todos estavam na mansão e vendo o noticiário disparando notícias para tudo que era lado sobre a aparição de anjos. O que protegia os humanos de verem o mundo sobrenatural, era justamente a magia que o Kacius tinha eliminado do universo. Não existia apenas a magia no planeta Terra. O Cosmo é repleto de magia, o que impedia que os seres humanos achassem vida inteligente em outros planetas, o que agora não era mais possível. Além de surtos devido a aparição de anjos, noticias revelaram o encontro de vida em outros planetas, um deles, Nibiru. Planeta de onde o Ariel e o Nycolas tinham vindo e de onde o Rafael era o governante.

— Isso é péssimo. – falou o Nycolas – sempre teve um motivo obvio por não encontrarem vida em outros planetas, a magia protegia tudo, pois sabíamos que o universo inteiro entraria em colapso, principalmente os humanos. Vocês não estão evoluídos suficientes para terem ciência de tudo que contem no cosmos.

— Por mais que existam Guerras também em outros planetas, ate mesmo Guerras intergalácticas, os seres humanos ainda são recordes nesses quesitos. Era para tudo isso se revelar quando vocês emergissem para um outro patamar. – falou o Ariel – Um patamar onde a Guerra não fosse a solução para tudo, igual nos outros lugares que visitei. Aqui tudo se trata de Guerra.

— Seres humanos sempre fazendo merda, qual a novidade? – falou o Athos – que existe vida em outros mundos pelo Cosmo, eu sempre acreditei, só não sabia que o que impedia de descobrir tudo isso, era a nossa própria arrogância.

— Mas agora que todo o universo sabe que nós sabemos da existência deles, nada impede que eles venham até aqui. – falou a Paula – E não temos magia para nos defender.

— Creio que, caso tenha alguma civilização pensando em fazer isso, vai demorar um pouco para chegarem aqui. Nibiru é de longe a civilização mais avançada, juntamente com Thanagar. Mesmo avançada do jeito que somos, não conseguimos chegar aqui em piscar de olhos. Então creio que vai demorar um pouco. Thanagar e nosso aliado, e como sabem que o Planeta Terra é o Planeta Natal do Rafael, eles dariam a vida também para proteger, portanto, ameaças intergalácticas, garantimos proteção. – falou o Nycolas.

— Eu não estou preocupado com os demais mundos, eu estou preocupado com Nibiru – falou o Rafael.

— Porque estaria preocupado com Nibiru? – perguntou o Ariel.

— Nibiru é o lar de muitos celestiais, muitos anjos e agora muitos nefilins em busca de refúgio. Nada impede que o Kacius possa tentar corromper alguns deles. – falou o Rafael.

— Você tem um ponto. – falou a Cristina.

— Eu vou entrar em contato com nosso centro militar e pedir para que comuniquem nosso povo que o Kacius é uma ameaça e não um aliado. – falou o Nycolas – Assim eles não serão enganados caso pensem que nós enviamos algo para eles através de algum seguidor do Kacius.

Nycolas saiu e deixou os demais conversando. Depois de um tempo, o Pietro que estava calado, olhou para o Kayky que olhava para eles como se tivesse com pena do desespero deles ou se soubesse de algo que fosse salvar todos eles.

— Desde que você foi permitido a ficar aqui, não falou nada do que queríamos saber. – falou o Pietro, o que chamou a atenção de todos. – Voce matou o Henry e o Gabriel. O David desapareceu já tem uma semana, e você simplesmente não fala nada a respeito disso. Apenas contou uma história maluca que o David é seu irmão e que está em uma missão. O motivo de você estar ainda aqui, é que minha filha fala para confiar em você, e se ela diz isso, é porque ela está sentindo algo.

— Isso mostra que de todos aqui, a única com senso é a sua filha, porque eu nunca iria ferir o David, e já falei que sobre o Gabriel e o Henry, tudo foi necessário e que vocês irão me agradecer. – falou o Kayky – Irão me agradecer ainda hoje, mas especifico em minutos.

— Do que você está falando? – perguntou o Joey.

— Chamem todos. – falou o Kayky – O Kacius está chegando.

Ao olharem pela janela, viram uma legião de anjos chegarem no local. Todos saíram e lá estava, o Kacius a frente de todos eles.

— Você já não conseguiu o que queria? Porque ainda insiste em nos atormentar? – perguntou o Pietro.

— Percebi que enquanto vocês viverem, sempre haverá uma pequena chance de vocês tentarem fazer algo para reverter isso. – falou Kacius – Alias, são o que os "mocinhos" fazem. – falou ele fazendo sinal de aspas na palavra mocinhos.

— Você não vai matar ninguém aqui hoje. – falou o Kayky.

— E quem você acha que é para me parar? Vocês não têm mais magia. – falou ele.

— Eu não, mas eles têm. – falou o Kayky apontando para um ponto vazio no campo ao lado.

Kacius olhou e não viu nada, ia sorrindo quando um portal apareceu. A expressão dele mudou, de dentro do portal saiu o David, e logo atras dele, Gabriel e Henry, que logo jogaram uma imensa quantidade de poder, fazendo os anjos e o Kacius serem jogados para um distancia segura dos aliados de Gabriel.

— Você vai parar por tudo de uma vez por todas. – falou o Gabriel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora