Tinha se passado 3 dias desde que os garotos tinham trazido aquele corpo adormecido desconhecido para a sede da ordem, e até o momento nenhum deles tinha descoberto nada sobre o garoto. Os demais que tinham saído de viagem estavam voltando, e talvez a única pessoa capaz de descobrir quem era aquele garoto, fosse a mãe do Henry, já que ela tinha o poder de poder penetrar na mente das pessoas e ver o que ele quisesse ver. Ela nunca tinha usado o poder para beneficio próprio, mas sim para ajudar pessoas a recuperar suas memorias.
- Precisamos chamar minha mãe aqui - falou Henry ao saber de toda a história e de como tinha acontecido.
Eles não sabiam como o David foi capaz de encontra esse garoto, muito menos criar um portal para um lugar distante. O único que dominou isso com maestria primeiro foi o Gabriel, o que faz a ligação de pai e filho ser mais forte do que ele imagina. E desde que o David foi entregue a eles, não conseguiram descobrir nada sobre a origem dele. O que tona tudo muito mais emblemático.
Depois de algumas horas, a Christina chegou na mansão, levaram ela até um dos quartos onde o garoto estava sendo mantido. Ela foi até ele, colocou a mão na cabeça dele e começou a vasculhar.
Era o ano de 1894, estava um dia chuvoso, o garoto se encontrava em uma casa no meio da floresta, estava sentado em uma cadeira, com uma caneca de café na mão. De repente sai um garoto de dentro da casa e senta ao lado dele.
- O que voce acha que vai acontecer com toda essa história de profecia? - falou o garoto que chegou.
- Eu não sei o que vai acontecer David, mas eu preciso muito que não seja verdade. - falou o Kayky - Uma parte de mim quer que esse escolhido consiga derrotar o anjo na primeira batalha, porque se não eu terei que entrar em ação, eu nem sei controlar meus poderes, imagina ajudar um feiticeiro super poderoso a derrotar um anjo demônio que quer a extinção de todos os seres sobrenaturais?
- Voce sabe que tu es o feiticeiro mais poderoso de nossa geração, então tu iras consegui sim ajudar eles. - falou o David.
- O problema que eu não sei se vou consegui renascer na época que preciso, e também não sei se lembrarei disso tudo. - falou o Kayky tomando um gole de café.
O garoto o abraçou e começou a fazer carinho no cabelo dele.
- Maninho, voce sabe que eu estarei sempre ao seu lado, que possa ser que eu também esteja lá. O feitiço que nosso clã quer fazer é muito poderoso e não poderia dar errado.
- Você esquece que estamos escondidos porque aquela seita maldita sabe que eu sou capaz de ajudar o Primoral a derrotar o Mestre deles. - falou o Kayky.
- Voce também esquece que colocamos um feitiço em voce que ninguem será capaz de matar voce. - falou o irmão dele.
- Do que adianta um feitiço desses se foi recorrido a magia negra, e o que nos custou? A morte de alguém próximo, aquela entidade levou a alma do nosso avô em troca dessa ajuda.
David nesse momento ficou pensativo, pois ele sabia que era verdade, para poder proteger o irmão, eles tiveram que invocar uma entidade poderosa que poderia protege-lo da morte, porem em troca levou a alma do avô deles. O próprio avô que se fez de sacrifício para que o neto fosse protegido. A seita não iria conseguir matar ele, e no momento certo da morte dele, usariam um feitiço para mandar a alma dele pro tempo exato que ele deveria reencarnar, e após 18 anos ele encontraria o garoto do sacrifício e poderia o ajudar na guerra contra o Anjo Demônio que quer a extinção de todos os seres sobrenaturais.
Mas algo saiu errado. Naquela mesma noite, Kayky ouviu passos ao redor da casa onde eles estavam escondidos, ele então se colocou em alerta, o irmão acordou ouvindo os mesmos passos, que logo foi se intensificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Mística - 2ª Temporada
FantasyPor mais que as coisas andem dificeis, David será aquele que manterá as esperanças até o final. Maioria das pessoas que ele ama, foi tiradas dele por um feitiço quase indestrutível. E somente ele, com a ajuda dos novos integrantes da Ordem, podem ac...