Closer - Episódio III

228 38 1
                                    

Gabriel olhou para David com cara de preocupado, mas voltou novamente o olhar para a garota parada na frente da casa. Ele passou a mão pelos próprios cabelos e por fim se aproximou.

- Em que posso ajuda-la? - Perguntou o Gabriel.

- Eu recebi sua carta. - Falou ela estendendo a mão e sobre ela a carta que Gabriel tinha escrito aos 20 conjuradores mais poderosos do planeta.

Meredith olhou para Athos incrédulo com o que estavam vendo, porque isso só significava uma coisa, essa pequena garotinha tinha um poder imenso para fazer parte dos 20 mais fortes bruxos do mundo.

- Essa pequena coisa tem poderes? - Perguntou Athos olhando para ela com receio.

Foi então que depois de falar isso, ele colocou a mão na cabeça e caiu de joelhos no chão. Gabriel olhou para ele e tentou se aproximar, mas não conseguiu se mexer, ele apenas conseguiu virar o rosto e olhar para a Cassie. Os olhos dela estavam lilás, e de repente voltaram para a cor normal de antes, castanhos claros. O Athos por fim olhou para ela e tentou levantar, mas parecia fraco. Foi então que Cassie levantou a mão e do lado de fora da casa começou a chover, uma coisa que era especialidade do Athos.

- Acho que isso demonstra que não sou uma menina qualquer. - Falou ela. - Posso entrar Gabriel?

Gabriel não pode fazer nem falar nada, apenas deu espaço e ela passou reta, com seus cachos longos e escuros. Ela olhou ao redor e percebeu que dentro da casa era maior do que o exterior mostrava. Ela caminhou até o sofá e sentou-se. Retirou o tênis e colocou os pés no sofá.

Todos os demais se aproximaram, um pouco com receio dela ser tão... atrevida?

David parecia não se importar muito com isso, sentou-se ao lado dela no sofá como se ela fosse uma garota que ele conhecia a muito tempo, e isso estava deixando-o mais preocupado ainda. Gabriel então sentou-se bem na frente dela.

- Bom. Primeiramente a gente não te conhece e não sabemos quais são suas intenções. Então prove que devemos confiar em você e deixar que fique aqui conosco. - Falou o Gabriel.

- Primeiramente se eu não fosse confiável nem teria passado pela barreira de proteção, coisa que está precisando de uma reforçada, ela está com uma rachadura bem no ápice dela, ou seja, lá em cima. - Falou ela apontando para o céu - E segundo que minha mãe está meia pirada e ei preciso ajudar vocês para que depois eu possa ter a ajuda de vocês. Porque minha mãe é uma escritora famosa que escreveu bastante coisa sobre o nosso mundo, coisa que os que não são bruxos acham que é somente ficção. E como o garotinho aqui já disse. Eu me chamo Cassie.

- Okay. Acho que a pequena Jane me convenceu de que ela é confiável, afinal, eu sei quem é a mãe dela. - Falou o Athos. - Mas ela me deu uma baita dor de cabeça.

- Desculpa, eu precisava mostrar de alguma forma que eu sou confiável e tenho poderes suficientes para ajudar vocês, e temos que começar fazendo com que a barreira fique mais forte. Pois vindo para cá eu vi pessoas vindo nessa direção. Um deles era um garoto meio loirinho, com uma espécie de gangue.

- Talvez seja o Pietro. - Falou a Meredith.

Ela parou, colocou as mãos no chão e fechou os olhos, depois inclinou um pouco a cabeça e tentou ouvir coisas que ninguém ali ouvia. Foi então que um estouro fez com que a casa toda se chacoalhasse.

- Eles estão aqui. - Falou ela se levantando e caminhando em direção a porta. - Vão se arrepender de terem vindo aqui.

- Oba... - falou Cassie - Ação!

A garota pulou do sofá numa velocidade que parecia impossível até para uma conjuradora, e em questão de milésimos ela estava ao lado da Meredith.

- Confusão, e não ação. - Falou Gabriel.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora