I Forgot that you Existed - Episodio VII

80 10 7
                                    

Anteriormente em A Ordem Mística:

Gabriel tinha se entregado a Hugo, o lado sombrio de Pietro. Achando que era uma armadilha, ele se surpreendeu ao saber que ele precisava apenas de uma ajuda para se livrar da entidade que o controlava. Ele queria ser uma pessoa melhor e usou dos amigos de Pietro e Gabriel, como uma arma para ter a ajuda deles. Na tentativa de ajudar o pai, David vai até a casa de suas avós e contam a verdade sobre tudo que está acontecendo. Assim, terão ajuda delas.

Atualmente:

— Não podemos deixar nossos filhos correndo esse tipo de perigo. – falou Paula se arrumando para a viagem.

— Por isso que vamos lá salvar as peles deles e depois mata-los com as próprias mãos. – Retrucou Cristina.

— Parem com isso, não quero ficar órfão. – falou David.

— Enfim, qual o plano de vocês? – perguntou Vanessa.

— Bom, temos apenas uma opção. Como o Hugo necessita de ajuda para poder se livrar desta entidade, a única forma é separando esse vínculo deles, e o único jeito que achamos é trazendo-o de volta a vida, assim, teremos um corpo com o qual lutar. – explicou o Joey.

— É uma jogada arriscada. – falou Vanessa.

— Porem, tia, é a única saída que temos.

Todos se olharam, mas ninguém disse nada. Apenas se levantaram.

— Deixarei um recado par ao pai do Gabriel assim saberá onde estaremos. – falou Paula.

— Eu vou avisar ao Ryan, quem sabe ele não queira nos ajudar. – disse Cristina.

— Pelo jeito teremos que unir todos novamente para mais uma batalha. – disse Vanessa.

Depois de tudo dito, David abriu novamente um portal e todos atravessaram até a mansão da ordem, onde acertariam todos os detalhes para fazer o ritual. De início, seria o Henry que teria que fazer o ritual necromante, mas como o Henry não estava no momento, eles teriam que se ligar ao David para poder trazer o ser de volta a vida.

— Acho algo muito perigoso. – falou Joey para David.

Os dois estavam no quintal fazendo uma preparação com o David.

— Não se preocupa, não temos outra pessoa que possa fazer isso, então eu sou o único que pode. – falou o David.

— Mas você é muito novo pra isso, algo pode dar errado.

— Tudo pode dar errada, mas existe um motivo de eu vim parar dessa família, creio que é para salva-los.

— Se você diz e quer fazer isso, ninguém pode te impedir, apesar de ser apenas uma criança, você é mais poderoso que nós.

Depois de um tempo conversando, David e Joey ouviram alguns estrondos vindo da parte frontal da barreira, e logo em seguida viram o Athos vindo a procura deles.

— Vocês não vão acreditar, eles estão vindo pra cá.

— Preparem a ligação, iremos fazer isso logo. – falou David.

— Mas ainda não te preparamos. – falou o Joey.

— Eu estou pronto. – falou o David.

Todos foram para a frente da mansão, onde todos estavam lá esperando por eles, porem apenas as três niptas ficaram dentro da casa, fazendo a ligação de todos com o David. O que logo foi concluída. E David sentiu uma imensidão de poder percorrer o corpo dele.

— Acho que está na hora de você soltar meus pais. – falou David para Hugo.

— Hum, acho que isso não vai acontecer, pequenino. – falou Hugo e logo em seguida uma sombra se posicionou ao lado dele. – Temos grandes planos para o teu pai. Pelo menos o que ainda estar vivo.

Foi nesse momento que David se decidiu e começou a recitar o feitiço.

— Isso seria algum tipo de choro interno? – Hugo perguntou sarcasticamente.

Ao falar isso, Hugo caiu de joelhos no chão.

— O que você pensa que está fazendo? – perguntou Hugo.

— David, pare. Esse não era o plano. – falou Gabriel.

— Confia no teu filho. – falou o Joey.

— Não, ele não pode fazer isso, vai mata-lo. – falou Gabriel.

Gabriel tentou impedir, mas foi segurado por Joey.

— Ele quer fazer isso, não podemos impedir, tem pessoas ajudando. – falou Joey para Gabriel.

— Não, ele vai morrer. – gritou Gabriel.

Tudo parecia estar bem e logo Hugo caiu inconsciente no chão, e a sombra que estava ao lado dele, foi tomando formas. David caiu desmaiado no chão logo em seguida.

— Hora, hora. – falou uma voz que antes era apenas sombra.

Gabriel olhou para trás e logo em seguida correu até o Hugo e o puxou para dentro da barreira. Algo tinha acontecido, pois Hugo foi aceito dentro da barreira e o ser que estava o controlando, não estava mais. Gabriel olhou atentamente para o corpo terminando de se formar, assas apareceram e então Gabriel conseguiu entender o porque dele ser alvo novamente.

Gabriel se levantou e foi até uma distância segura da barreira.

— Kacius. – falou Gabriel.

— Olá, saudades minhas? – perguntou ele.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora