If I Killed Someone For You - Episódio XI

35 5 0
                                    

Todos ainda estavam reunidos na sala, conversando sobre o que fariam para tirar o garoto daquela situação. Todos ali concordavam que não era uma escolha deixá-lo naquela situação. Mesmo se todos na terra morressem, ele ainda continuaria dormindo, pois não teria nada que o pudesse matar.

- Isso deve ser doloroso. - falou o Henry.

- Mas será que ele está sentindo dor? - Perguntou o Gabriel.

- Não estou falando de dor física, mas sim sentimental. Pois provavelmente ele ouve tudo que falamos, e espero que sim, pois ele estar vendo o esforço que estamos fazendo para traze-lo de volta.

Enquanto os demais conversavam e criavam suas estratégias para poder derrotar o Kacius de uma vez por todas, David se aproximou de onde o Kayky estava e foi o observando por alguns momentos, ele tinha plena certeza que o conhecia de algum lugar, só não sabia ainda de onde o conhecia.

Para ele, o garoto era alguém familiar, e sendo uma criança curiosa e bem esperta, ele faria o que pudesse para tentar trazer ele de volta e poder descobrir de onde conhece o garoto.

Foi então que não precisou de muito esforço, David se aproximou do garoto, pegou na mão dele, sentiu o garoto consentir e apertar a mão dele de volta.

- Ele tá consciente, ele apertou minha mão. - falou David para os demais.

Foi então que todos olharam para o local, viram uma luz brilhante sair se formar entre a mão de David e do garoto, e por fim uma explosão de luz e força, que fez David cair um pouco longe. A Luz ofuscou todo o local.

Aos poucos a luz foi se dissipando, como uma cortina de fumaça, e logo eles puderam ver o garoto meio desnorteado e em pé, olhando para as mãos e para as roupas dele. Não reconhecia o local, mas a expressão dele não era de confusão, estava mais para raiva.

- O que eu estou fazendo aqui e cadê o meu irmão? - perguntou o garoto.

- Creio que seu irmão não esteja mais entre nós, você dormiu por muito tempo, muito mesmo. - falou Christina.

- Em que ano estamos? - perguntou ele.

- Estamos em 2021. - falou Gabriel.

- Gabriel, acho que não deveríamos jogar isso sobre ele de uma vez. - respondeu o Henry.

O garoto olhou para os dois com mais raiva ainda.

- Gabriel e Henry? Os garotos da Profecia? - perguntou ele.

- Eu achava que somente o Gabriel era o garoto da profecia. - falou o Henry.

- Vocês não sabem de nada. Gabriel, o garoto destinado a salvar o mundo, não apenas uma vez, mas sim duas. Aquele que foi escolhido para ser o líder do mundo sobrenatural, o rei. O mais poderoso de todos os conjuradores. Henry, a alma gêmea do Gabriel, aquele responsável por trazer seu amado de volta a vida e por fim concluírem o que nasceram para fazer, salvar o mundo sobrenatural. - falou ele abaixando a cabeça - Salvar de que? Sabem o que essa merda de profecia fez com minha vida? Me tirou a chance de viver, a chance de ser alguém na vida. Graças a vocês eu não pude fazer nada, não posso nem morrer por culpa de vocês, não pude me despedir de minha família, não pude fazer nada que um adolescente tem vontade de fazer, e já acordo em meio a uma segunda guerra eminente.

- Sinto muito por tudo que você passou e estar passando, mas estamos aqui pra te ajudar, já fizemos muitas coisas que para nós, parecia serem coisas impossíveis, porem não são. Podemos te ajudar também... - falou o Gabriel.

- Papai, se afasta... - falou David puxando o pai para perto dele - Não estou com um bom pressentimento.

- Vai ficar tudo bem. - falou o Henry.

O garoto riu na frente deles.

- Vai ficar tudo bem? Vocês acham mesmo que vai ficar tudo bem? Não vai ficar nada bem. - falou ele movimentando as mãos.

Nesse momento, os moveis ao redor do garoto começaram a flutuar ao redor dele. Pietro tentou fazer algum tipo de feitiço, mas não conseguiu se mexer.

- Fica quieto, Sininho, que meu papo não é com você. - falou o Kayky.

- Ele parece ser mais poderoso do que achávamos. - falou o Pietro sem poder se mexer.

Ninguém ali dentro do recinto conseguia se mexer, e isso estava aterrorizando o pequeno David, que era o único que ainda conseguia se mover.

- Para, não faz nada com eles, por favor. - falou o David - Eles são pessoas boas e podem te ajudar a ter uma vida que sempre quis ter.

- Eu não preciso de ajuda deles e de ninguém - respondeu o garoto - Você não entende não é mesmo? Enquanto esses dois estiverem vivos, você não poderá ter uma vida, ninguém poderá ter uma vida. É mais fácil deixar que o Kacius consiga o que quer. E isso também é por você, você merece uma família de verdade, que não seja feita por amaldiçoados de onde sempre você correrá perigo por fazer parte de uma família de sobrenaturais.

- Mas eu os amo, e eles são meus pais, não ligo de correr perigo, contanto que eles estejam ao meu lado. - falou David.

- Sinto muito garoto, mas as coisas não funcionam assim. - falou Kayky.

Foi nesse momento que o garoto movimentou uma das mãos e puxou Gabriel e Henry pra perto deles. Os demais continuaram sem poder se movimentar ou falar, agora David também não conseguia.

- O amor de vocês pode ate ser verdadeiro, o do filho de vocês também, mas vocês são o perigo do mundo sobrenatural que precisa ser eliminado. - falou o garoto.

Mesmo sob o feitiço do garoto, Gabriel conseguiu virar o rosto para o Henry, e Henry o mesmo. Os dois levaram uma mão até a mão do outro e seguraram. Os dois falaram juntos e ao mesmo tempo.

- Eu sempre irei te amar.

Foi a única coisa que eles puderam falar, pois em seguida uma luz forte e azul saiu de dentro do corpo dos dois, Kayky apenas abriu a boca e essas luzes entraram dentro dela. Em seguida ele soltou os corpos de Henry e Gabriel que caíram na frente deles. Aos poucos foram se transformando em cinzas, como se estivessem pegando fogo.

David observava tudo sem poder fazer nada, apenas lagrimas saiam de seus olhos. Kayky olhou para ele e não expressou nenhuma reação.

- Ficará tudo bem garoto, você é forte suficiente para superar isso. - falou ele soltando todos do feitiço.

Pietro caiu no chão com a mão na boca, sem puder conseguir falar nada, apenas observando as duas pilhas de cinza na frente dele. Os demais choravam em silêncio. Ninguém ali tinha coragem para enfrentar o Kayky, por mais que todos amassem o Gabriel e o Henry, ninguém queria entrar na lista de mortos, não naquela noite.

- O QUE VOCÊ FEZ? - falou David gritando. - Porque fez isso com eles? Porque matou meus pais?

- Garoto, o mundo não é justo, Gabriel e Henry precisavam morrer, para que você pudesse ter uma vida longe desses perigos. - respondeu o garoto.

- Não, você não entende. Os dois eram minhas ancoras, o meu porto seguro, o que me impediam se sucumbir. Eles me deram amor e carinho desde o dia que apareci na porta da casa deles. Você não tinha o direito de arrancar eles de mim.

- Você que não entende, criança. A vida não é justa. Lobos? Vampiros? Bruxos? Anjos e demônios? Nada disso é justo e se o Kacius que aniquilar toda a magia deste mundo, ele deve fazer isso, assim a vida realmente será justa. Você irá me agradecer depois.

Após falar isso, o garoto simplesmente abriu uma espécie de portal na frente dele.

- Nos veremos novamente, pequeno.

Falou e desapareceu.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora