Wild - Episodio VI

170 19 5
                                    

Anteriormente em A Ordem Mística:

Gabriel tinha sido levado pelo Hugo, mas o que todos achavam que era uma cilada para matá-lo, na verdade era um pedido de socorro. Hugo não era totalmente das trevas assim, estava apenas sendo uma marionete de uma força maior que o queria usar para atingir a ordem. Gabriel conseguiu avisar a seus amigos sobre o ocorrido, e eles entraram em um acordo sobre reviver essa força perigosa para poderem cortar o elo dele com o Hugo. O problema seria que teriam que usar um ritual necromante, e precisariam das três pessoas capazes de ajudar eles nisso, Paula, Vanessa e Cristina, as três Niptas. Essa tarefa ficou para o pequeno David, o único ciente do local onde elas estavam.

Atualmente em A Ordem Mística:

— Você acha que isso é uma boa ideia? - perguntou o Joey.

— Tenho certeza que é uma péssima ideia. Mas se o papai pediu para chamarmos elas, é porque a coisa não vai ser tão fácil. – falou o David.

— Depois do Gabriel elas são as conjuradores naturais mais poderosas da terra. – falou a Meredith. – Vamos ouvir e muito.

— Relaxa. a vovó não é tão ruim assim, o problema é a tia Vanessa. Ela odeia ficar de fora de algo tão grande. – falou o David.

— Vocês estão prontos, bonecas? – perguntou o Athos.

Os 5 se colocaram na frente do local onde seria aberto o portal para o lugar onde deveriam ir. Athos pegou na mão do David e começou a magia. Rapidamente, um circulo, enorme de cor azul apareceu na frente dele, David começou a andar e todos os seguiram. Logo eles se encontraram em uma trilha, onde um lado tinha uma floresta mais aberta e arejada, já o outro era mais escuro; densa.

— Eu ouvir grandes historia sobre esse lugar. – falou o David quando eles começaram a andar.

— Tipo Quais? – perguntou a Meredith.

— Foi nessa floresta mais clara onde o meu pai Henry falou para o Gabriel que ele estava apaixonado por ele, e depois ele fugiu para a floresta. Então o papai Gabriel ficou preocupado porque ia começar uma tempestade e o Henry não voltava então ele foi atrás. Encontrou-o dentro do oco de uma arvore, dormindo e quase sendo molhado pela chuva. Mesmo com vergonha o Henry pegou na mão do Gabriel e voltaram juntos para a barraca. Chegaram todos encharcados, mas ficaram bem.

— Nossa. – falou o Joey – Isso foi tão...

— Fofo. – falou a Meredith.

— Mas não foi ai que eles se apaixonaram de vez. Teve uma vez, na parte escura, que eles estavam voltando do lago que fica um pouco mais atrás, e eles encontraram uma cabana. O Henry e o Gabriel ficaram pra trás enquanto os outros garotos foram na frente. E algo quis atacar os dois, foi então que o Henry tomou a frente do Gabriel e falou para a coisa que ele teria que leva-lo antes de levar o Gabriel. O papai Gabriel falou para mim que foi nesse momento que ele começou a sentir algo a mais pelo Henry.

— Creio que eles merecem o que eles têm hoje. – falou o Joey. – Ser vitima de uma caçada pra despertar um demônio é muita coisa para uma pessoa só. Ele perdeu o melhor amigo recentemente. Eu nem sei como ele esta se sentindo agora.

— Eu sei, posso sentir. – falou o David. – O papai esta todo quebrado, ele tenta parecer forte, porque querendo ou não, ele é o nosso líder. Ele é o mais inteligente, o mais estrategista e o mais poderoso. Ele se sente responsável por tudo que possa vim a acontecer caso dermos um passo errado.

— Ele não precisa carregar esse peso sozinho. Estamos lidando com uma força sobrenatural muito fortíssima. O engraçado é que, quando achamos que é impossível aparecer algo pior, sempre aparece. – falou o Athos revirando os olhos.

David parou um pouco e olhou ao redor.

— Aquela casa azul é da Vanessa, espero que ela esteja em casa. – falou ele.

Todos caminharam em direção a casa, chegando lá, o David tocou a companhia. Mas quem apareceu não foi a Vanessa, foi o Otávio.

— David? Que coisa mais linda. – falou ele correndo em direção ao garoto e o abraçando com toda a força. – Como você cresceu meu amor.

— Obrigado, tio. Mas não viemos aqui em férias, preciso falar com sua mãe. Ela está? – perguntou o David.

— É algo serio? Cadê seus pais? – perguntou o Otavio.

— É justamente sobre isso. – falou o David.

— Ela está na casa da Cristina junto com a Paula. – falou o Otavio.

— Ótimo, assim não iremos ter que reunir as Três. – falou o David.

Ele pediu ao Athos que o ajudasse a abrir um novo portal direto para a casa da Cristina. Acho que o pequeno garoto queria uma entrada triunfal. Foi o que fizeram. Abriram um portal no meio da rua e atravessaram. Quando chegaram ao outro lado, estavam na sala de estar da casa. O susto foi grande que as três mulheres atacaram com poder, mas o David foi rápido suficiente para fazer um escudo. O garoto estava crescendo.

— Calma. Vovó. – falou o David.

— David? Nossa. como você cresce. – falou ela abraçando ele. – Como você está?

— Então, Vovó... Poderíamos estar melhor, mas infelizmente não tanto. – falou o David.

— O que esta acontecendo? – perguntou a Paula. – Onde está o Gabriel?

— E onde está o Henry? – perguntou a Cristina.

— Antes de contarmos tudo que esta acontecendo, preciso apresentar aos novos membros da Ordem. – falou o David.

— Ordem? – perguntou a Vanessa.

— Tivemos uma pequena ameaça que nos obrigou a criar uma sociedade para recebermos Conjuradores que estivessem dispostos a nos ajudar a combater. E desde então temos acolhido alguns sobrenaturais de todas as espécies que querem um lar, e disposto a ajudar-nos a deixar o mundo conjurador mais seguro. – falou o Joey.

— Joey, essas são as Niptas. Minha avó, a Paula, mãe do meu pai Gabriel. Essa é a Cristina, minha avó, mãe do Henry e do Ryan. E essa é a Vanessa, como uma tia para mim, mãe do Otavio. – depois ele se dirigiu aos outros. – Esse daqui é o Joey, um Lycan, marido do Pietro, o garoto que o papai Gabriel salvou do envenenamento que quase o matou.

— Mas o namorado dele era outro Lycan, tal de Maycon. – falou a Paula.

— É uma longa historia Vovó. E depois eu te atualizo de tudo. – depois ele continuou – Esse é o Athos, um dos conjuradores disposto a nos ajudar, ele é natural e controlador da agua. E essa é a Meredith, ela é uma Banshee.

Depois de todos apresentados, o Joey se colocou a disposição para explicar tudo que estava acontecendo. Contou desde o inicio. Tudo que aconteceu depois da ultima batalha contra o anjo-demônio no triangulo das bermudas. Explicou como ele e o Pietro se conheceu, contou sobre os gêmeos, contou sobre a grande ameaça que surgiu onde tiveram que separar as duas metades do Pietro, e por fim contaram sobre o plano que eles tinham para ajudar o Hugo.

— Eu não acredito que o Gabriel escondeu tudo isso de mim. – falou a Paula – Se ele sair dessa vivo, eu mesmo mato ele e obrigo a ele se ressuscitar.

— Nem quero imaginar o que vou fazer com o Henry. – falou a Cristina – Ele vai querer voltar pro meu útero.

— Como vocês são cruéis. – falou a Vanessa levantando e sacudindo a cabeça. – Não tem nada que pare a gente e nossos filhos. Vamos lá garotas, vamos limpar a bagunça das nossas crianças. Depois aplicamos aquele castigo tradicional da nossa aldeia. Creio que eles vão preferir morrer.

— Tem razão, esse é o melhor castigo. – falou Cristina.

— Vamos meninas. Vamos por fogo na fogueira. – concluiu a Paula.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora