Photograph - Episódio VIII

30 4 1
                                    

Anteriormente em A Ordem Mística:

A vida dos nossos guerreiros tinha entrado numa decadência enorme, depois de Philip ter aparecido querendo ter posse do filho de Pietro, eles tiveram que lutar para que isso não acontecesse, eles conseguiram derrotar o Philip com a ajuda de uma entidade, mas como consequências tiveram a divisão do corpo de Pietro em duas partes, uma das trevas e outra da luz. Hannah, filha de Yuri do futuro, tinha voltado para onde deveria estar, Nick e Rafael estava a procura do pai de Ariel e levá-lo de volta ao planeta Nibiru. Os nossos heróis estavam presos no corpo do Hugo, mas no último capítulo eles tinha conseguido retirar o vínculo que prendia o Hugo a entidade que estava o controlando, pois ele não era tão mal assim, mas pra surpresa de todos, Kacius estava de volta, o anjo demônio que o Gabriel tinha servido de sacrifico para trazer ele do confins do inferno.

Atualmente:

Saudades minhas - falou Kacius do outro lado da barreira olhando para Gabriel.

— Como você pode estar vivo ainda? - perguntou Gabriel.

— As regras para a morte de um anjo demônio não são tão claras assim, vocês não conseguiram me matar inteiro. Fiquei vagando por aí tentando achar um corpo a quem podia me prender.

— O que você quer nesse mundo? Não acha que já teve sua chance? Você mesmo escolheu o seu destino ao ficar do lado de Lúcifer. - Falou Gabriel se aproximando da barreira - Não acho justo você querer vim governar esse mundo.

Kacius olhou para Gabriel e todos ali dentro.

— Meu intuito não é mais governar esse mundo, vejo que vocês, do mundo sobrenatural são pessoa perigosas e agora quero apenas colocar vocês em extinção, nem que pra isso eu morra no processo.

Ao falar isso, Kacius saiu voando dali. E foi o mais longe possível. Gabriel então sentou no chão e olhou para os outros. A mãe dele estava com um olhar triste, pois acabaram percebendo que tudo que fizeram e quase 3 anos atrás foi praticamente inútil, Kacius tinha conseguido voltar ao mundo dos humanos e agora eles tinham um inimigo mais poderoso que ele, e isso poderia, realmente, ser o fim de todos eles.

— Filho, tudo vai se resolver. - falou Paula se aproximando dele.

Nesse momento Hugo se levantou, cambaleando, e se aproximou de Gabriel.

— Vocês realmente são mais forte juntos e como combinado eu irei libertar todos. Creio que meu corpo e o do Pietro irão se fundir novamente, mas foi como eu disse, eu não era o vilão.

Hugo por fim fez um movimento que fez um a um sair de dentro do corpo dele, começando por Henry, em seguida o Nathan, a Lily, o Ariel, o Yuri, Scarlett, Yan e por fim o Pietro, mas ao fazer isso, os dois corpos deles começaram a flutuar, e um foi em direção ao outro, se chocando em uma luz forte e branca. Pietro caiu no chão logo em seguida e balançou a cabeça.

— O que aconteceu? - Falou ele.

Gabriel não quis falar nada no momento, apenas correu para perto de Henry e o abraçou, David vendo os pais juntos, se aproximou a abraçou os dois. Depois de um tempo, todos seguiram para dentro da mansão, mas Gabriel e Henry seguiram para o quarto, pois Gabriel não estava sentindo bem depois de ver o motivo do seu sacrifício voltar a vida. Joey ficou explicando pra todos o que realmente tinha acontecido.

Ao chegar no quarto, Gabriel abraçou Henry com toda sua força. Começando a soltar algumas lágrimas.

— Vida, o que aconteceu? - perguntou Henry.

Gabriel levou Henry até a cama, deitou e o abraçou.

— A entidade que estava controlando o Hugo, era o Kacius e ele está de volta. - falou ele fechando os olhos.

Henry passou a mão pelo cabelos de Gabriel, fazendo carinho enquanto Gabriel chorava silenciosamente.

— Sei que você está com medo, mas vai está sozinho. Eu e todos estamos contigo.

Gabriel abriu os olhos e o beijou. Henry retribuiu o beijo com calma e leveza, fazendo Gabriel se sentir amado e protegido.

— Ele quer nossa extinção, ele tem poder suficiente pra isso. - falou Gabriel.

— Ele é só um anjo, sozinho não fará nada. - respondeu Henry.

— Você esquece do fato que ele tem meu sangue, tem magia correndo no corpo dele. Ele recuou hoje por causa disso, ele sabe disso e vai se preparar. - falou Gabriel.

— Nós também vamos. Vamos proteger todos com nossas vidas se for preciso. - respondeu Henry voltando a abraca-lo.

A Ordem Mística - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora