Não era nenhum segredo para o Gabriel que ele estava sendo manipulado e sendo obrigado a fazer tudo que o Hugo quisesse. Ele tinha sido levado para um lugar desconhecido e distante, parecia mais uma fortaleça, no estilo castelo da Evil Queen* na floresta encantada. Era sombrio e enorme. Gabriel tinha acordado do seu sono forçado e estava se dirigindo até o local onde o Hugo se encontrava, chegando lá o viu sentado numa espécie de trono, e ao lado dele algo que parecia mais um Expecto bem semelhante a um Dementador, porem um pouco mais apagado, como se não estivesse nesse mundo, ou entre os dois, o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Era algo sinistro de se ver.
- Quem é esse? - Perguntou o Gabriel parando numa distância segura.
- Apenas o meu mentor. - Respondeu o Hugo.
- Mentor? Ou seria entidade que te controla?
- Chame-o como quiser Gabriel, a questão é que assim como você, estou obedecendo ordens, a diferença é que eu gosto de fazer o que faço. E você cedo ou trade também irá gostar. - Falou o Hugo se levantando.
Mas o espectro o puxou tocando-o e transformando os olhos do Hugo em completa escuridão.
- Temos planos para você, Gabriel. - Falou o Hugo com uma voz mais grave.
- Eu já estou cansado dessa de planos, o ultimo não saiu muito bem para as pessoas que os planejaram.
- Isso é o que você pensa. - Falou o Hugo. - Nada pode ser destruído completamente, e das cinzas tudo ressurge.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntou o Gabriel.
Mas o espectro simplesmente desapareceu e o Hugo voltou ao normal.
- Eu nunca irei me acostumar com isso. A sensação é boa, porém é muito estranha. - Falou o Hugo.
- Do que ele estava falando? - Perguntou o Gabriel.
- Não sei, não pergunto nada para ele, simplesmente o obedeço.
- Porque você faz isso? Porque o obedece?
- Se aproxime.
Gabriel se aproximou e sentou-se ao lado do Hugo, não porque quis, mas porque o corpo agia sozinho, ele não tinha como obedecer às próprias vontades. Era algo completamente doloroso para o Gabriel, estar fazendo as coisas sem poder lutar. Foi um feitiço muito forte que foi lançado. Todos os feitiços que são origem de magia negra, são poderosos até mesmo para o Primordial.
- Você pode achar que eu seja um mostro, mas eu não sou. Quando o Pietro separou nossas partes, o mal estava vagando por aí, em busca de um hospedeiro, um escravo. E quem estava repleto de escuridão para ser o porto seguro dele? Eu, somente eu. Sou a pessoa no mundo com amis trevas do que qualquer outra. Mas eu te digo uma coisa, trevas não vive sem luz, e luz não vive sem trevas. - Explicou o Hugo.
- Então, dentro de você, existe luz? Você não é completamente mal.
- Digamos que sim, mas eu gosto de ser assim, é minha parte sombria. E para sobreviver, tivemos que alocar todos dentro de mim, conforme você pode ver horas mais cedo quando eu libertei o Joey.
- Você sabe quem é essa entidade? Ou o que quer? - Perguntou o Gabriel.
- Na verdade não sei o que quer, apenas sinto o desejo dele por vingança.
- O que eu fiz para ele querer se vingar de mim? Eu nem o conheço.
- Aí que você se engana, no mínimo deve ser alguém que te conhece muito bem, sabe suas fraquezas e está agindo cada vez mais rápido, e eu simplesmente tenho que o ajudas. E pode ser uma coisa muito louca que vou falar, mas preciso de ajuda para me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Mística - 2ª Temporada
FantasyPor mais que as coisas andem dificeis, David será aquele que manterá as esperanças até o final. Maioria das pessoas que ele ama, foi tiradas dele por um feitiço quase indestrutível. E somente ele, com a ajuda dos novos integrantes da Ordem, podem ac...