Nova vida

1.3K 98 267
                                    


Eu ainda seguia esse garoto que se diz se chamar Tom, o mesmo para em frente a uma casa simples mais bonita.

Tom- chegamos. Ele abre a porta e entra nela assim eu faço o mesmo.- Ei caras já trouxe ela. Fala caminhado até o sofá e deitando.

Edd- Olá S/n seja bem vinda a minha casa. Ele vem e me dá um abraço um pouco forte, eu estranho de primeira mais o retribuo.

Edd- deixo te apresentar aos meninos! Esse ruivo aqui com um espelho na mão se chama Matt.

Matt- Oii! Ele ergue a mão e acena para mim.

Eu- Olá Matt! Falo sorrindo para o mesmo.

Edd- E aquele que te trouxe para cá é o rabugento do Tom.

Tom- Ei! O mesmo mostra o dedo do meio para edd.

Eu- É um prazer conhecê-los meninos!

Edd- vem eu vou te mostrar o seu quarto. Edd me leva para o andar de cima da casa chegando em um dos quartos.- esse vai ser seu quarto espero que goste, não deu tempo de decora-lo por falta de tempo heheh...

Eu- tudo bem edd e obrigada. Lhe dou um sorriso.

Edd- que isso, e qualquer dúvida é só me procurar! Edd acena para mim e volta para sala ficar junto com os meninos.

Entro no quarto que era até que bem grande e ainda tinha algumas coisa nele, parece que alguém já ficava nele

Coloco minha mochila na cama para poder pegar minhas roupas e as colocá-las no clóset que tinha lá.

Quando o abro vejo umas caixas lá em cima e fico muito curiosa para saber o que tinha lá.

Pego uma delas e encontro um cartaz de procurado onde tinha um garoto de olhos cinzas e cabelo castanho que tinha uma forma de dois chifres com um corativo no seu rosto.

Quem será que é ele? Parece que eu já vi ele em algum lugar só que não lembro.

Sou interrompida ao ouvir o edd entrando no quarto fazendo eu levar um susto dando um pulinho para trás.

Edd- Me desculpe eu te assustei S/n?

Eu- Sim mais de boa to acostumada. Dou uma risada fraca.

Edd percebe o que tinha na minha mão e faz uma cara de como aquilo foi parar na minha mão.

Edd- onde vc achou isso S/n?

Eu- Há eu tava arrumando o clóset para colocar as minhas coisas e eu acabei achando essa caixa com um cartaz de uma pessoa sendo procurado.

Edd- Há tudo bem ent.

Eu- Edd quem é esse no cartaz?

Edd fica em silêncio em alguns segundos assim depois quebrando o silêncio.

Edd- esse é um amigo nosso Tord.

Tom- EU NÃO SOU AMIGO DELE NÃO! tom grita lá de baixo, ave Maria esse garoto tem uma audição boa em.

Eu- e pq ele tá sendo procurado edd?

Edd- Bem a gente não sabe mais ele não mora mais com a gente faz muito tempo.

Ent o quarto onde eu tô dormindo séria desse tal de tord.

Eu- Entendo, me desculpe por fazer um monte de perguntas isso deve ter te incomodado...

Edd- Há não tá tudo bem S/n! Eu já vou indo só vim te avisar que o almoço já tá quase pronto.

Eu- há ok já desço lá! Me dispeso de Edd e término de arrumar as minhas roupas.

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora