Opa iae gente :)Isso aqui é para deixar claro para as pessoas que vão no meu pv perguntar pq eu não faço fanfic de ships entre os garotos de eddsworld e depois me chigam por receber um não.
Olha já vou deixar claro! EU RESPEITO QUEM SHIPA ELES.
E essa é a minha opinião sobre ok? Por favor respeitar!
agora meu motivo de eu não fazer.
Primeiro: Eu não ship eles pq eles são só amigos.
Segundo: Eles próprios (os da vida real, sim eles existem para quem não sabia -_- menos o edd que infelizmente ele faleceu de câncer em 2012) já falaram que se sentem DESCONFORTÁVEIS de serem shipados. " Ain mais a gente shipa só os personagens" o criatura divina os personagens SÃO ELES!
Terceiro: o que me pedem muito Tomtord ;-; gente os cara não vão um com a cara do outro tanto no desenho tanto na vida real ( e alendo mais do tord quase ter matado o tom com aquelas bombas, na real nem sei com o tom sobreviveu aquilo pra falar a vdd ;-; e alendo mais do tom ter praticamente tbm quase matado o tord com aquele arpão!
"Ain mais o tom não quis acertar nele de propósito"
Ok vou quebrar esse algumento aqui e agora.
Primeiro: o tom ele tem um ótima mira.
Segundo: o tom sim ele quis acertar o arpão no tord para mátalo e explodir ao mesmo tempo o robô se ele desvia-se do arpão que foi o que ocorreu.
E eu tbm quero saber como aquela desgraça sobreviveu aquela explosão ;-;
Na vida real e no desenho eles faziam bullying pesado entre eles (tom e o tord) E isso tá no canal de eddsworld extra e nos canais do tom onde ele explica melhor.
Tipo de bullying que eles faziam: o Tord fazia bullying com a religião do tom para quem não sabia e o tom não gostava disso, o do tord o tom o chamava de commie (commie= comunista) o tempo todo e ficava mais pesado ainda.
Agora o ship do Mattedd
Primeiro: eles são só amigos.
Segundo: o próprio Matt e edd já disseram que se sentem DESCONFORTÁVEIS com isso ent já tá aí um dos motivos.
Nss eu precisava desabafar isso viu ༎ຶ‿༎ຶ
Um tanto de gente me pedindo e sendo mal educados comigo quando eu praticamente falava que eu não ia fazer pq eu não shipo eles. Ent por favor entendam esse meu lado ok? Obrigada por lerem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)
FanficS/n é uma garota órfã que mora no Brasil e pretende fazer intercâmbio na Inglaterra assim descobrindo sobre o país e seus novos colegas de casa suspeitando de várias coisas que ocorreram antigamente entre eles.