Capítulo 5- Surpresa

26 4 0
                                    



| Narrador

O dia amanheceu caloroso e calmo, ao contrário de Haruki. Ele estava muito ansioso, havia evitado se encontrar com Akihiko a qualquer custo, principalmente depois do modo como Akihiko o tratou. Haruki não havia se esquecido de suas palavras e nem de como ele o olhou com nojo, estava com receio de ver Akihiko novamente, porém, dessa vez não estaria sozinho se algo acontecesse. Teria Ugetsu consigo, ele o apoiaria.

| Pov. Haruki Nakayama


- Mas que merda!- gritei, olhando para cima. O dia não começou bem, mal acordei e já caí da cama e de cara no chão.

Ouvi passos apressados em direção ao meu quarto e quando a porta se abriu, era Ugetsu.

- Não ri - disse olhando bravo para ele, eu ainda estava caído no chão, porém não adiantou, ele nem me ajudou a me levantar na hora que me viu.

Ele ria descontroladamente e eu acabei rindo da minha situação também.

- O que houve, algum espírito te expulsou da cama, foi? - Ugetsu perguntou, enquanto ria e me ajudava a levantar.

- Não sei direito, mas se foi, ele estava bem puto comigo, porque ele não me empurrou, não, ele meteu logo uma voadora em mim! - eu disse rindo e Ugetsu já havia me levantado.

- Vai querer o que pro café? Eu faço - Ugetsu sugeriu, agora com mais calma.

- Quero tomar algo quente, pode ser qualquer coisa para mim - disse a ele enquanto me dirigia ao banheiro.

- Vou ferver o leite e fazer uns biscoitos, então, okay? - ele perguntou alto, já na cozinha.

- Pode ser! - respondi alto também.

Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho frio, eu havia suado muito durante a noite, porém não sonhei com nada, apenas me mexi muito. Não tenho um bom pressentimento sobre o dia de hoje, alguma coisa não está certa e eu estou sentindo isso.

Troquei minhas roupas e fui tomar café com Ugetsu. Conversamos bastante, alguns assuntos do passado, inclusive do trabalho que ele tinha antes de vir pra cá.

- Então, quando eu estava atendendo a velhinha com as compras, o jovem aprendiz passou a mão na minha bunda, acredita? - Ugetsu perguntou enquanto comia um biscoito, eu apenas ri um pouco da situação.

- Aí depois, na hora de sair do turno, ele chegou perto de mim e me chamou para transar, sem nenhum jantar antes! Eu aceitei, né, não sou bobo, só que quando chegou a melhor hora, ele queria ser o uke! Um homem grande daqueles, queria ser o uke! - ele disse indignado e eu não respondi nada, apenas continuei ouvindo - Nós transamos mesmo assim, eu meti nele e ele gemeu como uma putinha, Haruki, você não imagina o quanto que eu gostei, eu deixei ele roxo de tanto bater e ele adorou também! - Ugetsu continuou - Eu cuspi todo o café que eu havia tomado e Ugetsu gargalhou, comendo mais um biscoito.

Ele tem tanta experiência nessas coisas e eu ainda sou virgem. Não me arrependo, porém espero ter minha primeira vez com uma boa pessoa.

- Haruki, quando vai arrumar alguém para você dar? - Olhei para ele surpreso, no mesmo momento em que deixei cair o biscoito que estava em minha mão.

- Não me olhe assim, não. Toda vez que você fica com alguém, enrola a pessoa até ela não querer mais! Sabe que um dia vai ter que liberar essa bunda lisinha aí, né?- eu ainda estava chocado com isso, já que eu mesmo preferia não tocar no assunto.

- Talvez mais para frente - falei baixo, porém ele ouviu.

- Duvido! Aposta quantos que você vai ficar com alguém em menos de um mês?- Ugetsu me deu um olhar desafiador - Haruki, um homem como você não fica virgem por muito tempo, não. Além de lindo e gentil, é delicado, os caras caem matando! Azar de quem não te quis! - Eu percebi que ele falava do Akihiko nessa última frase, porém fingi não ligar.

It ll Be AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora