| Narrador
Momentos antes de sair do restaurante, Haruki estava pensativo devido a uma parte da conversa que teve com Koji durante o jantar. Koji realmente havia lhe pegado de surpresa.
- Pode até parecer vergonhoso o que eu vou te dizer agora, mas eu iria dizer de um jeito ou de outro mesmo. - Koji disse com um sorriso envergonhado, o que levou Haruki a ficar muito curioso, já que o outro não ficava envergonhado com tanta facilidade assim.
- Pode dizer, Koji-san, vou te escutar até o final. - Haruki sorriu após terminar de falar, um sorriso gentil mostrando apoio.
- Talvez você esteja cansado de me escutar falar isso, mas eu realmente gosto de você, fazia um bom tempo que eu me sentia vazio e que não conseguia me divertir tanto quanto eu me divirto com você. Eu não quero apenas algo casual, eu quero te dar o devido valor que você merece, quero você ao meu lado e também quero estar presente na sua vida daqui para frente. Eu fiquei ansioso e me preparei a semana toda para te dizer isso e sei que parece cedo, faz pouco tempo que nos conhecemos, por isso não espero uma resposta definitiva agora, eu vou esperar o tempo que for, então, por favor, não me afaste. - Koji declarou ali tudo o que havia ensaiado e repassado várias vezes durante a semana, ele se sentia um jovem bobo apaixonado, mas não se arrependia de gostar do loiro. Assim que Koji terminou de falar, ele olhou para Haruki, que estava paralisado e completamente vermelho.
- Obrigado, Koji-san, por todo o carinho e paciência que você teve para ficar comigo, agradeço também pelo encontro, eu realmente gostei do dia de hoje. - Haruki disse assim que saiu do transe, Koji achou que seria rejeitado de imediato. - E sobre o que disse antes, eu sei o quanto você está se esforçando, eu não pretendo te rejeitar de maneira alguma. - Haruki fez outra pausa em sua fala e segurou as mãos de Koji por cima da mesa, o olhou nos olhos e sorriu de novo, logo depois continuando a falar. - Minha mãe amaria te conhecer. - o que realmente não era mentira, já que a mãe do loiro sempre o apoiou em tudo.
- Eu também amaria conhecê-la. - o mais velho estava surpreso, já que não foi rejeitado e ainda teria como conhecer a sogra. Koji sorriu ao pensar sobre isso.
E o restante do jantar foi confortável e com um clima muito bom, o dia foi maravilhoso e havia aproximado os dois ainda mais.
| Pov. Koji Yatake
As coisas estavam indo bem demais para ser verdade. Eu estava com planos de levar Haruki até minha casa depois do jantar, já havia planejado tudo, ele até aceitou a minha declaração! Já havia alugado um bom filme para podermos desfrutar de um tempo só nosso. "Por que diabos esse cara veio aqui?". Essa era a pergunta que se passou pela minha cabeça quando estávamos saindo do restaurante. A atmosfera agradável e calma do restaurante acabou assim que saímos pela porta.
"Eu não deveria ter tanto ódio de alguém assim, mas esse cara parece estar pedindo por uma surra. Por que ele insiste em vir atrás do Haruki, quando ele o tratou tão mal e ainda se chamava de amigo? Que porra esse cara quer agora?" O encarei com raiva enquanto ele se aproximava.
- Você de novo? - questionei ao idiota parado na frente do restaurante. Já era a terceira vez que Akihiko interrompia algo entre eu e Haruki. Me lembro bem desse sujeito e o quanto não fui com a sua cara desde que o vi no bar. Um famoso mulherengo, que não se importa com ninguém além de si mesmo e de seu enorme ego.
- Vocês estão aqui, juntos? - perguntou Akihiko com um olhar de nojo e um tom rude em suas palavras.
- Tá vendo mais alguém aqui além de nós? - perguntei sem paciência, tenho a impressão de que Akihiko parecia estar aqui há um bom tempo, esperando nós dois sairmos do restaurante. - Você veio jantar também? - o questionei novamente, quero saber o que ele faz aqui, e do porquê me atrapalhar com Haruki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It ll Be Alright
RomanceSinopse: Depois de muito esforço, Haruki Nakayama consegue ir para a faculdade numa cidade vizinha, lá fez novas amizades, entrou em uma banda, se apaixonou e agora vai tentar curar as feridas de um coração partido. * Os personagens da história não...