| Narrador
Os dias após o encontro se passaram de maneira um pouco tempestuosa e com vários acontecimentos. Em principal, a mudança da banda para a empresa de Koji, que aconteceu na quarta-feira. Foi calmo, porém trabalhoso conhecer toda a empresa, fora os administradores e patrocinadores envolvidos, foi bem cansativo para todos. Entretanto, o clima estava pesado devido à recente briga entre Haruki e Akihiko, onde o segundo citado tentava provocar o loiro a todo custo.
- Vamos, Haruki, não adianta negar, aquele velho não vai querer nada com você. - Akihiko distribuía insultos aleatórios como uma criança fazendo birra.
Ele ainda possuía a marca avermelhada do soco que fora desferido em si e, aparentemente, não se importava com a face marcada, mas sempre que podia, aproveitando o fato de que Koji não estava por perto para atrapalhar, lançava indiretas preconceituosas e pesadas em direção ao baixista da banda, que por sua vez ignorava por completo o baterista, o que o deixava ainda mais insistente.
- Queria saber o que diabos aconteceu entre os dois. - Uenoyama sussurrou no ouvido de Mafuyu enquanto passava pelo restaurante da empresa, ainda no tour pelo local.
- Confesso que também fiquei curioso. Você viu a cara do Akihiko? Toda marcada. - Mafuyu comentou curioso, olhando discretamente para Akihiko, que estava com uma cara emburrada.
- Vi, aposto que foi um belo soco. - Uenoyama riu baixo, sendo acompanhado pelo namorado. - Além do mais, acho que aquele cara que veio falar conosco dias atrás está no meio. - finalizou, fitando o namorado concordar com um aceno cúmplice de cabeça.
- Óbvio que está, você viu as encaradas que ele dava no Haruki. Ele tá caidinho. - concordou Mafuyu, dando uma pequena risada no final.
- Aquilo não é uma queda, é um penhasco todo. E aquele cara pulou sem nem usar paraquedas. - Uenoyama completou, rindo em conjunto com Mafuyu.
O casal amava uma fofoca, porém não pela metade. Ambos sabiam que algo havia acontecido entre Akihiko e Haruki, que o CEO da empresa estava envolvido em grande parte, e que a curiosidade por saber o que realmente houve só aumentava a cada momento. Pensaram na possibilidade de perguntar a Haruki o que houve, porém o desconforto era óbvio na face dele. Ao contrário do que era antigamente, na formação da banda, Haruki e Akihiko eram amigos muito próximos, por esse motivo, o casal se perguntava o que havia desencadeado aquele ódio entre os ex-amigos, que agora pareciam não se suportar.
Os dias para Koji também se tornaram cansativos, cada vez mais documentos, reuniões, processos administrativos... Tudo parecia não ter fim e a paciência do mais velho se esgotava aos poucos, junto às horas de trabalho que passavam.
| Pov. Koji Yatake
Eu estou vivendo em um constante mau humor, principalmente hoje. O final de semana foi maravilhoso, tudo saiu como eu havia planejado, e no domingo de manhã eu acordei ao lado de Haruki pela segunda vez. Não consigo nem resumir o que senti quando o vi abrir os olhos e sorrir pra mim enquanto me desejava "bom dia" com a voz embargada em sono.
Porém, o dia de hoje anulou a minha felicidade quase por completo. A banda Given está aqui e eu não posso ver meu Raio de Sol. Por quê? Bem, estou em uma reunião importante neste momento e espero que ela acabe antes da visita da banda terminar, quero ver ele mais um pouco, talvez assim a minha paciência volte.
A reunião era com patrocinadores estrangeiros de extrema importância, falamos sobre o orçamento da parceira e em quais bandas eles queriam investir.
- "Olha, sinceramente, como posso confiar que esse patrocínio vai render algum lucro para mim?" - Kyle perguntou mal humorado. Ele é um importante patrocinador estrangeiro de pele morena e olhos âmbar, cabelos castanhos claros e da mesma idade que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It ll Be Alright
RomansaSinopse: Depois de muito esforço, Haruki Nakayama consegue ir para a faculdade numa cidade vizinha, lá fez novas amizades, entrou em uma banda, se apaixonou e agora vai tentar curar as feridas de um coração partido. * Os personagens da história não...